Resenha: Só você - Jennifer Lyon - Editora Charme

Título: Só você - The Plus One Chronicles #2
Autora: Jennifer Lyon 
Editora: Charme
Ano: 2015
Páginas: 212
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.
Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.




Após o desenrolar dos últimos acontecimentos, Só você inicia com um intervalo de tempo de três dias. Se recuperando de um novo ataque de pânico por causa do confronto com David, Kat não tem dúvidas de que seu ex- está escondendo um segredo grave e teme que venha à tona. 

“— Eles quebraram meu braço, esmagaram minha perna e me deixaram com uma concussão. Foi isso que eles fizeram com o meu corpo. – David abriu os olhos. – Mas eles não me deixaram limitada, David. Eles quebraram a casca que me mantinha enjaulada.”

No outro lado da história, um Sloane furioso e inconformado, tenta dar um tempo para que a poeira assente e também respeitando mesmo que contra sua vontade ficar longe de Kat. 

Sloane sente que com Kat, os sentimentos e sensações provocados por ela fogem completamente de seu controle e a cada possibilidade de risco, logo sua sede de proteção fala mais alto. Além de sua preocupação, o fato de Lee Foster estar solto deixa seus nervos a flor da pele e ele não vê a hora de ter seu acerto de contas. Porém, mesmo com todos os apelos de pessoas próximas e de seu mentor Drake, vai ser difícil mudar sua opinião, pois sente que só terá um pouco de paz quando vingar a morte de Sara.

"— Você arranca mais merda de mim do que qualquer outra pessoa que conheço.

Ah, ela gostava disso, mesmo que ele não gostasse.

— Parece justo, já que você faz o mesmo comigo."

Em meio aos dramas com a piora no estado de saúde de Drake, os segredos de David. O romance de Kat e Sloane parece se firmar a cada dia. Ambos dedicam cada vez mais tempo a companhia um do outro. Mas Kat com seu jeito especial consegue fazer Sloane abrir seu coração e logo que descobre os planos dele em relação à Lee Foster, ela se preocupa, teme pela vida desse homem que tem modificado sua vida e tomado conta de seu coração. 

O amor de Kat resistiria ao choque dessa descoberta?

“— Eu me preocupo com você mais do que pensei que fosse possível. Sinto coisas que nunca senti. Provavelmente a amo. Mas eis o que eu sei: vou foder com isso e vou te perder. Porque, por mais que eu queira negar, sou filho da minha mãe.”


O segundo livro da trilogia The Plus One Chronicles, Só você, vem cheio de descobertas e muito romance. 

Se por um lado temos Kat quase a ponto de descobrir o grande segredo de David, aflorando sua autoestima, força e confiança. No outro lado temos Sloane vivendo seu dilema, continuar sua busca por vingança e perder seu amor ou esquecer essa sede de justiça por Sara e ficar com Kat. Essa resposta só no terceiro e último livro da trilogia. 

Mas a história não fica apenas nesse ponto. Conhecemos outros personagens e Ana (funcionária de Kat) dá o maior incentivo para sua patroa conseguir vencer mais um obstáculo, gravar um vídeo para ser enviado para emissoras de televisão e quem sabe conseguir entrevistas para expandir ainda mais o nome da Sugar Dance, o que por um lado é bem bacana de acompanhar e a autora aproveita para trabalhar a confiança e os ataques de pânico da personagem. 

A edição da editora Charme segue o padrão da anterior, com um casal na capa e diagramação fofa, fonte confortável para leitura, além de marcador do próprio livro. 

Narrado em terceira pessoa, a história é repleta de cenas de romance, diálogos bem humorados e reveladores. Com um pouquinho mais de duzentas páginas, a autora trabalha os dramas dos personagens, nos impulsiona a devorar a leitura enquanto somos direcionados para os momentos decisivos da trama. A intensidade e as emoções do casal mostram a força e a química incrível não restando dúvidas da combinação perfeita que são quando estão juntos. 

Só você cumpre com o prometido, sendo uma leitura gostosa e bem envolvente deixando o leitor curioso e em uma montanha-russa de emoções, já que termina com momentos de tensão. Por sorte, o terceiro livro já foi lançado pela editora e Entrega Total certamente vem cheio de momentos eletrizantes para nosso casal e muitos personagens que precisam ter seus desfechos.    





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário