Lançamentos de Maio - Editora Arqueiro & Sextante





Olá pessoal, tudo bem?

Esse mês a Editora Arqueiro e Sextante estão com lançamentos maravilhosos.

Além do Pin de maio ser do primeiro livro da duologia no romance de época em parceria com a Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway. Também temos, a coleção Romances de Hoje que estão com capas fofíssimas, Harlan Coben com capas novas e o primeiro livro de uma trilogia escrito pela Estelle Maskame.

Confira os lançamentos:



Título: A Dama Mais Desejada - #1
Autora: Julia Quinn, Eloisa James & Connie Brockway
Editora: Arqueiro 
Páginas: 272
Gênero: Romance de Época 
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo
do ilustríssimo marquês de Finchley
Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.
A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.
Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.
Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...



Título: A pequena livraria dos sonhos
Autora: Jenny Colgan
Editora: Arqueiro 
Páginas: 305
Gênero: Romances de Hoje
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

Nina Redmond é uma bibliotecária que passa os dias unindo alegremente livros e pessoas – ela sempre sabe as histórias ideais para cada leitor. Mas, quando a biblioteca pública em que trabalha fecha as portas, Nina não tem ideia do que fazer.
Então, um anúncio de classificados chama sua atenção: uma van que ela pode transformar em uma livraria volante, para dirigir pela Escócia e, com o poder da literatura, transformar vidas em cada lugar por que passar.
Usando toda a sua coragem e suas economias, Nina larga tudo e vai começar do zero em um vilarejo nas Terras Altas. Ali ela descobre um mundo de aventura, magia e romance, e o lugar aos poucos vai se tornando o seu lar.
Um local onde, talvez, ela possa escrever seu próprio final feliz.


Título: A casa dos novos começos 
Autora: Lucy Diamond
Editora: Arqueiro 
Páginas: 320
Gênero: Romances de Hoje
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:
Em uma casa elegante próxima à orla, três moradoras têm mais em comum do que imaginam...
Uma terrível descoberta leva Rosa a largar uma carreira de sucesso em Londres e, num impulso, recomeçar a vida como sous-chef em Brighton. O trabalho é árduo e estressante, mas a distrai. Bem, pelo menos até ela conhecer a adolescente emburrada que mora no apartamento ao lado, que a faz questionar suas escolhas.
Georgie se muda para o Sul com o namorado, Simon, atrás de uma incrível oportunidade... para a carreira dele. Mas ela está determinada a ser bem-sucedida como jornalista e faz de tudo para trabalhar para uma revista local. A princípio, a cidade parece recebê-la de braços abertos, mas não vai demorar muito até ela se meter em várias enrascadas.
Após uma grande tragédia, Charlotte passa as noites isolada em seu apartamento. Porém, Margot, uma senhorinha estilosa que mora no último andar, tem outros planos para ela. Querendo ou não, Charlotte vai precisar encarar o mundo real... e todas as suas possibilidades.
Quando as três se conhecem, a esperança renasce, a amizade floresce e um novo capítulo se inicia na vida dessas mulheres.


Título: Desencontros à beira-mar 
Autora: Jill Mansell
Editora: Arqueiro 
Páginas: 336
Gênero: Romances de Hoje
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:
Às vezes o maior segredo é o amor
Clemency se apaixona por um belo estranho que senta ao seu lado durante um voo e logo começa a fazer planos para um futuro a dois, mas acaba se decepcionando ao saber que ele é casado.
Sam, o homem encantador do avião, aparece três anos depois na cidade litorânea onde Clemency mora, só que não veio à sua procura: desta vez ele está envolvido com a irmã postiça dela.
Belle parece ter um namoro perfeito com Sam, mas na verdade algo não vai bem na relação deles.
Ronan, melhor amigo de Clemency, aceita embarcar em um plano maluco e fingir um relacionamento amoroso com ela para provocar ciúmes. Pela primeira vez, o jovem sedutor não sabe o que fazer para conquistar a mulher que realmente ama.
E assim os desentendimentos e a confusão começam.
Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.


Título: Já disse que te amo? - #1
Autora: Estelle Maskame
Editora: Arqueiro 
Páginas: 336
Gênero: Romance
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse: 

Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores.
Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.
Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante.
Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.
Já disse que te amo? é o primeiro livro da trilogia de Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad.


Título: Não conte a ninguém 
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro 
Páginas: 256
Gênero: Thriller
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse: 

RELANÇAMENTO COM NOVA IDENTIDADE VISUAL PARA CELEBRAR OS DEZ ANOS DE HARLAN COBEN NA ARQUEIRO.
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.
O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail que aparentemente só pode ter sido enviado por sua esposa.
Esses acontecimentos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?
Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, da sua advogada e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.

Título: Quando ela se foi 
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro 
Páginas: 256
Gênero: Thriller
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse: 

De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama?
Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, se reencontraram apenas uma vez, antes de ela partir sem deixar vestígio.
Agora, no meio da madrugada, Terese telefona pedindo a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins. Em pouco tempo eles descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.
Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia fios de cabelo e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal, que morreu muitos anos antes.
Logo Myron se vê numa perseguição pelas ruas de Paris e de Londres, tentando desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.
Em Quando ela se foi, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.



Título: Voz ao verbo
Autor: Allan Dias Castro 
Editora: Sextante
Páginas: 144
Gênero: Não Ficção
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:
No princípio era o verbo. E os versos.
Mas o gaúcho Allan Dias Castro não conseguia lhes dar voz.
Silenciavam dentro do peito. Doíam. Ele se sentia inadequado e só.
Nascido numa família tradicional de advogados, Allan não queria desapontar gerações. Foi cursar Direito, mas logo percebeu que não conseguiria ser feliz seguindo os passos dos pais.
“Nem todo talento cabe no diploma. Nem toda identidade cabe na carteira. Nem todo mundo é igual”, concluiu.
Matar seu sonho seria morrer antes da morte. Decidido a encontrar a própria voz, veio para o Rio de Janeiro em 2010 escrever sua história como poeta e compositor.
Este livro é o roteiro errante de como ele deu Voz ao Verbo, criando em 2016 um projeto de vídeos de poesia falada que gerou enorme identificação com o público e ultrapassou a surpreendente marca de 90 milhões de visualizações nas redes sociais.
Agora, os poemas, os textos poéticos e as histórias contidas nestas páginas servem de companhia a todos aqueles que desejam calar o medo, ouvir a si mesmos e descobrir seu modo de se colocar no mundo.

Título: A riqueza da vida simples
Autor: Gustavo Cerbasi
Editora: Sextante
Páginas: 176
Gênero: Administração & Negócios
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

Você trabalha para viver ou apenas vive para trabalhar?
Uma vida rica pressupõe a realização de sonhos. Se você não está alcançando nada do que sonhou, talvez precise rever seu estilo de vida.
Neste livro, Gustavo Cerbasi usa toda a experiência adquirida ao longo de 20 anos dedicados à educação financeira para propor um novo modelo de construção de riqueza, baseado em escolhas sustentáveis.
Em vez de abrir mão de qualidade de vida para manter um padrão incompatível com a sua realidade, o autor propõe reduzir os custos fixos, adotar o minimalismo e ter fartura apenas do que é genuinamente importante para você.
O foco é na redução das ineficiências relacionadas ao padrão de vida. Não se trata de poupar centavos, mas de fazer mudanças estruturais que deixem sua vida financeira menos engessada.
Cerbasi apresenta o projeto de sua casa inteligente e autossustentável, discute os desafios da sociedade frente ao desperdício e aponta caminhos para quem busca mais equilíbrio e liberdade tanto no presente quanto no futuro.
Aqui você vai aprender a:
• Ter planos para se blindar contra o aumento dos gastos – tanto a inflação como o encarecimento da vida imposto pela idade.
• Repensar o tamanho e o valor do imóvel onde vive ou do carro que possui.
• Estudar para fortalecer sua empregabilidade e sua motivação para o trabalho.
• Reavaliar seus planos com frequência e melhorar seus investimentos.
• Priorizar a concretização de seus sonhos


Título: Motivação 3.0
Autor: Daniel H. Pink
Editora: Sextante
Páginas: 240
Gênero: Administração & Negócios
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:


A maioria das pessoas acredita que a melhor maneira de motivar alguém é oferecer algum tipo de recompensa, como prêmios, promoções ou dinheiro.
Esta visão está errada, diz Daniel Pink. Segundo ele, o segredo da alta performance e da satisfação está ligada à necessidade essencialmente humana de ter autonomia, aprender e criar coisas novas e melhorar o mundo para nós e para os outros.
Com base em décadas de pesquisas científicas, Pink expõe neste livro o descompasso entre a ciência da motivação e as práticas corporativas, e explica como isso afeta todos os aspectos de nossa vida.
Examinando os três elementos da verdadeira motivação – autonomia, excelência e propósito –, o livro apresenta técnicas inteligentes e surpreendentes para colocar estes princípios em ação.
Além disso, você conhecerá empresas que adotaram estratégias inovadoras para motivar seus funcionários e empreendedores que vêm trilhando caminhos alternativos na busca da realização e do alto desempenho.


Título: O momento de voar 
Autora: Melinda Gates
Editora: Sextante
Páginas: 240
Gênero: Administração & Negócios
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

Guiados pela crença de que todas as vidas têm o mesmo valor, Melinda Gates e seu marido, Bill, o lendário fundador da Microsoft, há anos vêm trabalhando para reduzir as desigualdades ao redor do mundo.
Em seus esforços para acabar com a pobreza, uma questão foi se tornando cada vez mais clara para Melinda: para mudar a vida de uma comunidade, o ponto de partida crucial é o empoderamento das mulheres e o fortalecimento de sua autonomia na sociedade.
Aqui, ela divide histórias inesquecíveis e apresenta dados chocantes sobre as causas que mais precisam de atenção hoje – como o combate ao casamento infantil, a universalização do acesso a métodos anticoncepcionais e o fim da desigualdade de gênero no mercado de trabalho.
Pela primeira vez, conhecemos a mulher por trás da filantropa. Melinda escreve sobre sua vida pessoal, sua história e as dificuldades que supera dia a dia na busca por equidade no próprio casamento.
Ela conta as lições mais emocionantes que aprendeu com as pessoas extraordinárias que conheceu ao longo de sua jornada, as experiências transformadoras que viveu e os desa os que enfrentou nessas quase duas décadas de atuação junto à Fundação Bill & Melinda Gates.


Título: Ichigo-ichie
Autores: Francesc Mirallers & Héctor Garcia
Editora: Sextante
Páginas: 176
Gênero: Autoajuda
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

A expressão japonesa Ichigo-ichie foi usada pela primeira vez há meio milênio, pelo criador da tradicional cerimônia do chá, e pode ser traduzida como “o que estamos vivendo agora não se repetirá nunca mais”.
A partir dessa premissa, Francesc Miralles e Hector García apresentam um livro encantador, capaz de nos fazer enxergar a beleza efêmera de cada instante.
No entanto, mais do que lembrar que nossa existência é breve, o Ichigo-ichie ressalta que estamos vivos e que, por isso, devemos aproveitar plenamente todas as nossas experiências.
Mesclando histórias inspiradoras e dicas práticas, os autores nos ensinam a:
• Criar conexões mais profundas com as outras pessoas.
• Despertar nossos sentidos e abrir as portas para a sincronicidade.
• Abandonar a preocupação com o passado e o futuro para viver o agora. • Organizar encontros e celebrações memoráveis.
• Integrar à nossa vida a filosofia zen que inspirou Steve Jobs.
• Valorizar cada momento, conscientes de que ele nunca se repetirá da mesma forma.


Título: Um novo jeito de trabalhar
Autor: Laszlo Bock
Editora: Sextante
Páginas: 368
Gênero: Administração & Negócios
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse: 
Um novo jeito de trabalhar apresenta os bastidores do Google, revelando detalhes sobre os processos de recrutamento e seleção, as ferramentas de gestão e avaliação de pessoas e o foco na cultura da empresa. Tudo isso a faz ser eleita ano após ano um dos melhores lugares para se trabalhar.
Como vice-presidente de Operações de Equipes do Google, Laszlo Bock realizou uma grande investigação sobre como a filosofia certa de trabalho é capaz de atrair os maiores talentos e garantir que eles se desenvolvam, sejam bem-sucedidos e estejam felizes.
Repleto de exemplos de ações que melhoraram o desempenho e a satisfação dos funcionários, este livro apresenta princípios que podem ser colocados em prática quer sua equipe tenha uma ou milhares de pessoas. Conheça alguns deles:
• Contrate apenas pessoas melhores que você em alguma coisa, não importa quanto tempo isso leve.
• Não confie somente no instinto: use dados para prever e moldar o futuro.
• Faça da transparência o padrão e esteja aberto para receber feedback.
• Aprenda com os melhores funcionários – e também com os piores.
• Tire o poder dos gerentes e confie em seu pessoal.


Título: Senhora do Sol 
Autor: Pedro Siqueira
Editora: Sextante
Páginas: 240
Gênero: Ficção
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse: 
Para enfrentar o medo, a melhor arma é a fé
Padre José sempre teve carinho e dedicação aos fiéis da comunidade onde serve. Apaixonado por sua vocação, não perde uma oportunidade de socorrer os que mais precisam. Porém, nunca ia imaginar que essa atitude iria causar uma mudança brusca em sua vida.
Certo dia, num ato impulsivo, ele resolve ajudar um rapaz, sem saber que está cometendo um grande erro. Criticado pelas autoridades e pela mídia, o sacerdote se vê obrigado a deixar sua paróquia.
Seu refúgio é o Santuário de São Miguel Arcanjo, na cidade italiana de Monte Sant’Angelo. A escolha do lugar não foi aleatória: o próprio arcanjo lhe deu a pista por meio de um mensageiro do céu. Lá, José começa a repensar a própria existência e vocação com a ajuda dos padres residentes.
Em meio a esse turbilhão, José não consegue estar presente num momento crucial para sua amiga Gabriela: prestes a dar à luz a filhinha, ela passará por uma cirurgia delicada que pode curá-la do câncer. Seu marido, Rafael, acha difícil manter firme a fé, temendo pela vida das duas. Mas talvez o anjo da guarda venha em seu auxílio…



8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. Olá, Camila.

    Os livros que mais me chamaram a atenção foram A Dama Mais Desejada, aliás, Julia Quinn e Eloísa são grandes autoras, espero que tenha funcionado essa parceria, Já Disse que Te Amo? também me interessou bastante, fiquei curiosa para ler o livro.
    Confesso que não gostei dessas novas versões dos livros do Harlan Coben, mas as outras capas estão maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Quando chega essa parte de lançamento a gente sente né! Vontade de ter dinheiro para comprar tudinho! quero muito ler esse lançamento de romance de época e os do Harlan, que eu gosto bastante. Obrigada pelas novidades!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindos lançamentos, gostaria demais de ler os do Harlan Coben, pois é um escritor que está entre os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou achando bem bonitas essas capas novas dos livros do Harlan. Esse livro da Julia com outras autoras já está nos meus desejados. Todos os lançamentos são super interessantes.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre digo que a Arqueiro ainda vai conseguir acabar comigo por conta de seus lançamentos! Fica difícil manter os planos de não ficar comprando livros (pois tenho mais de trezentos NÃO LIDOS em casa) e tentar não surtar com as leituras acumuladas.Ainda mais quando a editora me traz Julia Quinn de novo (minha diva) e esses romances de hoje com capas tão belas, embora eu não conheça nenhuma obra das autoras e não saiba se irei gostar desses livros. Mas como também sou fã de romances contemporâneos darei uma chance. :)

    O que te digo que detestei e me pareceram de péssimo gosto foram essas capas ridículas dos livros da Harlan Coben. Eu amo os livros deste autor e sinto um alívio no coração por ter as edições das capas antigas. Não trocaria a capa de "Não Conte a Ninguém" por nada! Essa nova capa é feia demais.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    A arqueiro arrasou demais nos lançamentos desse mês né? Eu fiquei querendo tudo, socorro! kkkkk
    Mas dentre os lançados, os que mais chamaram minha atenção foram A Dama Mais Desejada e A pequena livraria dos sonhos! O primeiro por ser romance de época e esse segundo pela sinopse fofa! Já quero os outros dois romances também! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila, esse mês os lançamentos estão bem bacana e já entraram alguns para minha listinha de desejados *-*

    ResponderExcluir
  8. Estou bem interessada nestes livros com uma pegada mais pro chicklit e já quero ler este da Jill Mansell. Os das capas novas do Harlan também me interessaram.
    Beijos

    ResponderExcluir