Resenha: Com os olhos do coração - Amie Knight - Cherish Books

Título: Com os olhos do coração - Série Corações #1
Autora: Amie Knight
Editora: Cherish Books
Ano: 2019
Páginas: 271
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

*ARC cedido em parceria com a editora.


Ainsley entrou em minha vida trazendo uma enxurrada de cores vibrantes, iluminando meu mundo quando tudo parecia perdido.
Não foram nossas noites tranquilas perto do riacho ou os beijos roubados em campos de algodão que me salvaram.
Foi ela.
Ela foi meu refúgio quando a vida jogou uma tragédia atrás da outra nas minhas costas.
Até que ela me deu o maior golpe.
Agora, o abandono, a traição e a morte obscurecem todos os cantos da minha vida. Raiva e mágoa ardem onde o amor e a confiança um dia viveram.
Mas agora ela está de volta. Claro, ela mudou, mas consigo ver seu interior - com os olhos do coração.




Quando tinha oito anos, Ainsley conheceu Adrian David, seu mais novo vizinho e que mudaria de vez a sua vida. 

Crescendo juntos, Ainsley, sua prima Lori, Adrian e Miranda fortaleceram os laços de amizade, mas apesar da pouca idade eles enfrentavam as dificuldades de algumas marcas do passado. 

“Consegui perceber, então, que aquele garoto não era apenas bonito. Ele era lindo. O tipo de beleza que eu só tinha visto nos filmes. Amei seu sorriso. Fazia com que meu coração parecesse grande demais para o meu peito e meus dedos formigassem. Eu queria que ele sorrisse assim para mim todos os dias, sempre.”

Adrian perdeu sua mãe e irmã precocemente em um acidente e até ter idade o suficiente para conseguir se defender, aguentou as constantes agressões por parte de seu pai que se entregava cada vez mais ao vício do álcool. 

Ainsley e Adrian se tornaram cada vez mais próximos e logo se apaixonaram. Eles começaram a namorar ainda adolescentes, até que uma grande fatalidade abalou de vez o mundo desses amigos e permanecer naquele local se tornou angustiante e muito sufocante para ela que decide fugir. 

Passados alguns anos, Ainsley se vê obrigada a retornar para casa pois sua mãe não está bem de saúde e reencontrar Adrian será inevitável. 

Adrian guarda mágoas pelo sumiço de Ainsley. Mas mesmo com o tempo eles ainda nutrem um grande sentimento, só que para conseguirem apagar a dor, a tristeza e seguirem em frente terão um grande e árduo caminho até que encontrem o perdão em nosso desse grande amor. 

“Às vezes, você é a única coisa neste mundo que me faz sorrir, Ainsley Michelle James.”


Esse é o segundo trabalho da autora Amie Knight que leio. Fiquei extremamente satisfeita, além de encantada com a capacidade de ver um romance tão delicado, repleto de cenas de amizade até os dramas que deixou a leitura ainda mais intensa. 

Acompanhamos a narrativa através do ponto de vista de Ainsley e a cada capítulo temos um ano marcante de sua vida até a fase adulta. Em outros capítulos anos depois, conhecemos algumas perspectivas através de Adrian. 

Com os olhos do coração é o primeiro livro da Série Corações e em cada livro temos personagens diferentes. Um romance com uma boa dose de drama, superação, perdas, luto. Sobre as consequências das nossas atitudes. Mas também sobre momentos fofos, engraçados, de companheirismo, amizade, família, que marcam nossas vidas, deixando o leitor emocionado com nossos personagens e o coração aquecido ao final da leitura. 

Mais uma leitura apaixonante que certamente te encantará.






1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário

  1. Oi Cá!
    Estou de olho nos lançamentos dessa editora que você tem trazido. Esse tipo de história me chama atenção por envolver algum evento dramático e pelo visto a autora conseguiu deixar a leitura muito fluida.
    Vou baixar no Kindle pra ler.

    ResponderExcluir