Resenha: Entrega Total - Jennifer Lyon - Editora Charme

Título: Entrega Total - The Plus One Chronicles #3
Autora: Jennifer Lyon
Editora: Charme
Ano: 2016
Páginas: 256
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.
Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.




Chegamos no último livro dessa deliciosa trilogia. 

Em Entrega Total continuamos a ver as consequências após Kat juntar as peças que faltavam sobre David e como ele se aproveitou das pesquisas científicas para vender ilegalmente substâncias capazes de burlar os exames dos atletas e não serem pegos no doping. Com isso, seus pais que estavam com as pesquisas avançadas estão sendo investigados e pagando por nunca acreditarem na palavra dela. 

Mesmo com esse pesar, Kat fica em partes aliviada por ter tirado esse peso da consciência que tanto dificultava sua evolução e seus ataques de pânico.


“Eu quero ser aquele cara para quem você liga mesmo que só esteja tendo um dia ruim.”

Porém, outra preocupação está tirando seu sossego, a data da luta e acerto de contas de Sloane e Lee Foster (assassino de sua irmã) está com vez mais próxima. Mas o que eles não contavam é que esse homem odioso teria um plano que colocaria sua amada em grande perigo. 

“Entre nós sempre só vai existir a entrega. Sempre.”

Com uma escrita envolvente Jennifer Lyon não economizou e temos de tudo um pouco ao longo dessa história. 

A vida de Kat se torna mais feliz e não só por estar ao lado do homem que ama, mas por ver seu sonho se tornar realidade conseguindo expandir as franquias da Sugar Dance. 

Sloane terá que lidar com tantos sentimentos. Optar por seguir a vida ao lado da mulher que ama ou ter sua vingança. Mas como tudo acontece não irei contar. 

Confesso que o desfecho destinado a Drake e suas demonstrações de afeto foram emocionantes, impossível não ficar com os olhos marejados.


A trilogia que foi publicada pela editora Charme está disponível em ebook (no Kindle Unlimited) ou em físico. A edição está bonita. Segue o padrão das anteriores e mesmo lendo o último volume em ebook é possível notar o capricho com a edição. 

Entrega Total traz um desfecho que agrada os leitores de romance. Capaz de deixar um quentinho no coração e saudades por mais um casal que teve sua história de amor e superação concluídos.






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário