Resenha: O Amor nas 4 Estações - Victor Degasperi - Faro Editorial

Título: O Amor nas 4 Estações 
Autor: Victor Degasperi
Editora: Faro Editorial
Ano: 2018
Páginas: 176
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:



O amor nas 4 estações é uma experiência do sentir.
Experimentar a vida em sua essência, valorizar cada momento, cada evento, cada cair de chuva, farfalhar de árvores. Sentir a vida, a alma, o infinito... tudo parece utópico e lúdico demais? Mas é um desafio diário de viver cada momento de verdade e com intensidade, e depois disso, tudo passa a valer a pena!
Um livro de crônicas sobre a vida e suas nuances, permeando as quatro estações do ano. Mais do que celebrar o amor, o autor nos desafia a a viver um ano inteiro prestando atenção aos detalhes diários que tornam a nossa vida uma grande aventura, e que muitas vezes, deixamos passar.
Victor aceitou esse desafio, e durante um ano viu a vida com os olhos de quem quer achar beleza em tudo, e isso mudou a forma como ele enxergou o mundo. E agora ele faz um convite para você viver a própria vida com intensidade, olhar o amor de outra maneira, de fazer uma releitura do nosso coração.
Sua proposta é de fazer uma leitura do nosso próprio coração. Este é um convite para viver, em profundidade, as nossas próprias estações.



Desde o lançamento desse livro que estava na minha lista de desejados, então assim que vi uma oportunidade comprei meu exemplar. 

“Graças a você sou mais cor do que antes de te conhecer, e graças a isso sou mais feliz em cada amanhecer.”

Sou fã de livros com crônicas. E aqui nos deparamos com textos carregados de sentimentos. 

Ahh o amor! Aquele sentimento que ultrapassa as barreiras, que nos faz suspirar. 

O amor nas 4 estações é dividido em partes, das quais são intituladas pelas estações do ano. Em cada uma dessas partes, Victor Degasperi nos encanta com suas mensagens sobre o amor, a vida, os momentos que vivemos ao lado de quem amamos, as situações do cotidiano, erros, acertos, tudo isso de um jeito muito especial que nos leva a querer devorar a leitura, mas ao mesmo tempo nos deixa com pena de finalizar a leitura. Impossível não destacar tantos trechos incríveis, por isso, em breve pretendo trazer uma postagem com muitos desses que destaquei ao longo da leitura.

"O amor não está só em uma fala, em um gesto, em um favor ou em um carinho. O amor está em todo bem que conseguem emitir com o coração."

Um livro de crônicas nacional que aquecerá seu coração, com uma escrita surpreendente, sensível, que te estimulará nas mais belas sensações e reflexões que move a vida, a nossa essência e motiva a incessante busca pelos eternos apaixonados.



A Faro Editorial fez um trabalho primoroso com essa edição. O livro é todo colorido, cheio de desenhos, a capa e contracapa são soft touch, bem como o título e os desenhos da mesma são todos com impressão em relevo.

DLL19 Maio | Livro que na capa tenha uma das cores do arco-íris.






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário