Resenha: Piloto Playboy - Penelope Ward & Vi Keeland - Editora Charme

Título: Piloto Playboy
Autoras: Penelope Ward & Vi Keeland
Editora: Charme
Ano: 2019
Páginas: 300
Onde Comprar: AMAZON | LOJA DA EDITORA
Sinopse:

*Livro recebido em parceria com a editora.


Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?
Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil.
Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.
Eu precisava ir para longe para pensar nisso.
Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada.
Depois, ele foi embora.
Pensei que nunca mais fosse vê-lo.
Mas o destino tinha outros planos.
Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.
A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou.
Carter era perigoso e estava sempre viajando.
Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária.
Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.
Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando.
Eu não sabia no que acreditar.
Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar.
Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.
Todas as coisas boas acabam, certo?
Só que não previ como seria o nosso final.





Kendall está no aeroporto decidida a embarcar para algum lugar onde possa fugir temporariamente da pressão de tomar uma decisão que mudará de vez sua vida e de sua família. Até que seu mundo colide com um homem bonito que derrama vinha em sua blusa. 

Inicialmente Kendall está possessa, mas logo que Carter se dispõe ajudá-la vai se acalmando e engatam uma breve conversa. Então, Carter sendo quem é, logo se vê atraído pelo jeito de Kendall e lhe faz uma sugestão de viagem, que ela embarque para o Rio de Janeiro. 

Sem saber muitos detalhes, ela decide ir nessa viagem e se surpreende com a voz do comandante que se destaca por sua mania de cantar Lucy in the sky with diamonds a cada voo, assim como encaixar as letras das músicas dos Beatles em suas conversas. 

“O que sobrou do sol parecia brilhar em seus olhos verde-azulados. Vê-la sorrindo assim me fez perceber como ela era naturalmente linda e como era bom pra caramba fazê-la feliz. Eu não sabia muito bem por que fazê-la feliz era tão importante para mim, considerando que mal a conhecia. Mas havia uma voz torturante dentro de mim que parecia sussurrar ‘Preste atenção. Essa moça é importante.’”

Assim que chega ao Rio de Janeiro, Carter convida para eles passarem o dia na cidade juntos aproveitando cada momento. 

Carter Clynes é um homem que teve algumas marcas na vida e por isso optou por passar seu tempo como piloto. Mas com a chegada de Kendall, ele consegue se sentir inteiro, falar com facilidade sobre o passado e trazer o melhor dessa mulher angustiada para fora. E por isso seguem juntos rumo a várias viagens até que Kendall precise retornar. 

O sentimento já tomou conta de seus corações e é chegado o momento de decidir que caminho seguir, porém o surgimento de um imprevisto poderá mudar e separar de vez o destino desses personagens.

“A verdade era que eu queria fazer muito mais do que dar a mão para ela... Queria envolver todo o meu corpo em volta dela.”


Como eu estava com saudades de ler algo dessa dupla. 

Piloto Playboy é um romance super fofo e envolvente. O cenário é bem descrito e é possível sentir o clima e viajar pelos lugares com o casal. E qual foi a minha surpresa?! Ver que as autoras escolheram o Brasil, com seus pontos turísticos para iniciar essa jornada. 

Divertido e cheio de cenas engraçadas vamos gargalhar com as situações envolvendo Dubai, com uma turma de velhinhos do condomínio de Carter e nos apaixonar pela bondade e amor ao próximo desse piloto com essas pessoas. 

Achei Kendall um pouco egoísta e faltou compreensão em algumas de suas decisões, mas Carter sem dúvidas é o meu preferido e por isso torci pelo felizes para sempre. 

Publicado pela editora Charme, a edição é impecável. Capa, marcadores, diagramação, tudo pensado de acordo com a proposta do enredo. 

Com uma escrita super envolvente, narrado de forma alternada, as cenas e os diálogos bem desenvolvidos faz com que a leitura passe muito rápido. Mais uma vez temos a aparição de um certo personagem que as leitoras amam. 

Piloto Playboy traz uma gostosa playlist e os fãs de Beatles vão apreciar bastante. 

Uma leitura divertida, cheia de trocas de mensagens, romântica, sensual, repleto de sentimentos, com muitas cenas de derreter o coração e os mais sensíveis irão se emocionar com várias cenas de amizade, nessa linda história sobre superação.






10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários

  1. Tudo bem? Eu não li nada da autora e não é bem um estilo que me atraia, eu em geral prefiro livros de fantasia, thrillers - principalmente, terror, distopias e outros.
    Mas as vezes me aventuro em livros que não estão no meu gosto típico e me surpreendo bastante ou me decepciono mais uma vez.

    Quem sabe em algum momento eu não dê uma lida em algo da autora, sempre vejo muitos bons comentários que acabam me deixando curiosa.

    Sua resenha está ótima, trazendo informação na medida certa afim de deixar qualquer leitor curioso.

    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Admito que, nunca tinha ouvido falar da autora. Contudo parece um livro focado naquilo que planeamos para o nosso futuro e, depois as voltas que o mundo dá! No fim, acabamos sempre por seguir um rumo diferente daquele que planeamos antes.
    Beijinho


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?

    Não conhecia o livro ainda, gostei da premissa. Achei legal o destino deles ser o Brasil. Acho que o único ponto que me incomodaria na leitura seria o egoísmo da mocinha, mas tirando isso, tenho certeza que gostaria da leitura. Vou colocar na minha listinha, obrigada por compartilhar!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas duas autoras e já quero conhecer o Carter.
    Falou em Beatles certeza que vai me conquistar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tanto que as editoras repensassem certas capas, pois é tão fácil um leitor se afastar de uma história por causa de capas apelativas demais, que não entendo como as editoras ainda não perceberam!

    Se fosse pela capa, eu nunca leria a história, mas sua resenha me fez entender um pouco mais do livro e cheguei a sentir a vontade de estar no lugar da mocinha, viajando para fugir por um tempo dos problemas e de decisões a serem tomadas. Seria muito bom poder escapar de tudo ao lado de um cara legal, conhecendo lugares novos e me negando a pensar em algo que me entristecesse.

    É bom saber que o livro também valoriza a amizade e que tem momentos engraçados. Vou considerar ler a história!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá! já tive oportunidade de ler essa dupla, e gostei muito do romance, foi o livro "Cretino Abusado" gostei muito da escrita e da dinâmica das autoras. Essa história me deixou bem a fim de conferir, tem um tempinho que não pego um romance assim, envolvente, personagens tentando se encontrarem e tal. Gostei da resenha e a dica está anotada!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Não conhecia as autoras nem seus livros, mas fiquei super curiosa em relação a este! Amo histórias que nos fazem rir, suspirar e nos apaixonar. Se tem Beatles como trilha sonora então, como recusar?! rs Dica mais que anotada! Espero me divertir tanto quanto você com esta leitura ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila!!!
    Eu ouço tanto falar dessa dupla mas nunca li nada das mesmas, porém fiquei surpresa tanto quanto você que a história tem o ponto como o Brasil e que podemos ver um pouquinho dos nossos locais dentro da história.
    Esse é aquele casal que parece nos conquistar ao ponto de estarmos cada vez mais apaixonado pelos mesmos.
    Adorei a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir