Resenha: Nós - Elle Kennedy & Sarina Bowen - Editora Paralela

Título: Nós - O feliz para sempre de Ryan e James - Him #2
Autoras: Elle Kennedy & Sarina Bowen
Editora: Paralela
Ano: 2019
Páginas: 240
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


Será que seus jogadores de hóquei preferidos terminarão a primeira temporada juntos e invictos?
Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor.
Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir.
Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.





A história inicia de onde para o livro anterior. 

Wes e James estão tentando se adaptar a vida juntos. A rotina de ambos em Toronto é puxada e com as constantes viagens, eles se veem pouco, estão sempre correndo e por mais que as famílias deles saibam que são um casal, no ambiente de trabalho ainda não se sentem confortáveis para expor sua intimidade. 

“Não é meu estilo mentir, e não finjo que uma garota está me esperando em casa. Tampouco estou pronto para dizer quem está. Então fico na minha.”

Afinal, Wes é um dos caras mais bonitos e cobiçados que figura entre os atletas de hóquei, mas gostaria de se firmar como jogador por seus resultados e James é treinador de um time juvenil, o que só dificulta se sentirem a vontade devido ao ambiente preconceituoso e hostil, mantendo assim o combinado entre eles de seguirem até o final da temporada ainda escondidos. Mesmo que a situação entre eles fique um pouco delicada.

“O modo como me sinto por Ryan Wesley... é algo que eu pensava que só existia nos filmes. Ele é minha cara-metade.”

Depois de ter conversado com um de seus colegas do time sobre o bairro em que mora, Wes se depara com a novidade de Blake, seu colega e agora vizinho. E as constantes intromissões ao apartamento do casal, os planos de manterem o segredo fica cada vez mais difícil e a pressão aumenta colocando em cheque o relacionamento. 

Será que vão conseguir manter segredo? O sentimento poderia suportar as adversidades e a intromissão pública?

“Não sei como tive a sorte de encontrar alguém que me ama tanto quanto Wes. Quantas pessoas conseguem isso?”


Nós, traz o desfecho do casal. Na verdade no livro anterior – Ele – já tínhamos um final fechado mas as autoras conseguiram colocar um pouco mais de drama no cotidiano do nosso casal. As incertezas, insegurança que a opinião pública pode gerar, ofuscando os motivos que os fizeram decidir determinados pontos do relacionamento foi legal de acompanhar e de modo algum foi cansativo. As autoras conseguem segurar bem e deixar envolvente a narrativa que segue alternada por Wes e Jamie. 

Além do desafio que toda essa nova etapa da vida do casal, fica nítido o sentimento deles. Eles só querem viver o amor deles como pessoas normais, mas sempre tem uma minoria que não sabe respeitar ou é sem noção nos comentários, agora imagine em um ambiente completamente machista como nossos personagens vivem. 

Me surpreendi também com alguns personagens secundários e vale ficar de olho em Blake, pois as autoras já escreveram os livros da série WAGs e juntaram Jess, irmã de Canning, com Blake. Só nos resta pedir a Editora Paralela que publique aqui no Brasil. 

O romance, as cenas eróticas são intensas e cheio de trocas de mensagens. Uma parte legal do enredo vem da família de Jamie que é super compreensiva, são amorosos e cada aparição ou menção dos Canning é gostoso de acompanhar. 

Uma história que fecha de forma super agradável, com algumas cenas fofas. O livro é curtinho, dá pra ler em uma tacada só. Superação, aceitação e acreditar que as coisas podem realmente dar certo são pontos que sem dúvidas irá agradar o leitor.






9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários

  1. Esse livro!!!
    Eu quero.. Eu preciso dele..
    É um tipo de livro que todos deveriam ler porque trata de preconceitos e como amar ás vezes é duro, mesmo a gente querendo muito e lutando muito.
    Eu quero muito ler esse livro ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá!
    Por suas impressões as autoras acertaram em cheio na continuação dos personagens.
    Ansiosa para ler mais do Wesley e Ryan.

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ler esses livros, mas não imaginava ser uma duologia eu pensava que se tratava de casais diferentes. Bom, fiquei feliz em saber que mesmo que no final da obra anterior o final tenha sido bem fechado, aqui as autoras conseguiram desenvolver bem mais dramas e as senas HOT são bem construídas. Enfim, agora estou ainda mais ansiosa para ler essas obras.

    ResponderExcluir
  4. Já li várias resenhas positivas sobre o primeiro livro, não sabia que teria continuação, mas fico contente que tenha curtido a leitura de ambos, já sei que são bons livros.
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Oi! Apesar de não ter lido o primeiro livro, sei que a história dos dois é bem fofa e romântica, e que fez muita gente suspirar de amor pelos dois. Nesse segundo volume parece que a história sai um pouco do relacionamento dos dois, que já é sólido e bonito, e vai para a vida e as pessoas além deles e de como ainda há preconceito com as pessoas e com o amor delas. É irritante até! Adorei a resenha, espero ler em breve!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cá.
    Gostei bastante dessa duologia e uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o fato das autoras terem dado um super destaque às pessoas tolerantes. Elas até mencionam a existência de preconceito, mas todos à volta dos rapazes levam o relacionamento deles numa boa! Achei bem melhor ler uma história que destaca a aceitação!!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Não tive a oportunidade de fazer a leitura desses livros da autora, mas Elle Kennedy é Elle Kennedy. Amo a escrita da autora e os personagens que ela cria. A outra autora ainda não tive a oportunidade de ler nada dela, mas isso irá mudar em breve. Estou super curiosa para conhecer a história desse casal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila, eu tenho bastante curiosidade de ler esse e o primeiro livro, pelos seus comentários as autora conseguiram trabalhar bem o drama do casal agora já juntos sem deixar o enredo tedioso ou forçado *-* Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  9. já tinha visto algumas opinioes sobre o livro anterior, mas apesar de curtir romances LGBT, essa premissa não me fisgou... se bem que o enredo me lembrou um pouco um filme, que traz tbm um atleta que não consegue lidar com sua orientação sexual e se apaixona por um rapaz... pior que não lembro agora o nome do filme, sei que é britânico...

    complicada a chegada desse personagem pra colocar em risco o relacionamento do casal... hehehe


    bjs...

    ResponderExcluir