Resenha: Escritora de Romance e... Virgem - Meghan Quinn - Editora Charme

Título: Escritora de romance e... virgem 
Autora: Meghan Quinn
Editora: Charme
Ano: 2019
Páginas: 288
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

*Livro recebido em parceria com a editora.


Alerta: “escritora de romance e... Virgem” é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em público. Leia no conforto da sua casa. Se você é viciado em cliffhangers, sentir o coração saindo pela boca e como se uma escavadeira tivesse acabado de abrir seu estômago, então este livro não é para você. Mas, se gosta de fazer xixi na calça e chorar de tanto rir, então, por favor, continue lendo. Seu peito se elevava a uma velocidade alarmante conforme a mão áspera dele seguia para sua roseira macia, mas volumosa e densa… Pode falar “roseira volumosa” em um romance? E “espada carnuda”? Porque é isso que é… uma espada carnuda, certo? Toda cheia de carne e em formato de espada, abrindo os calabouços internos dos desejos sombrios de uma mulher. E quanto a peito? Ele realmente se eleva? Deus, não faço ideia do que acontece quando partes íntimas se encontram. Sou uma virgem tentando escrever um romance e não consigo criar uma cena de sexo devido à minha falta de experiência. Então, meus dois melhores amigos me encorajam a parar de tentar por enquanto e ir em busca de um pouco de prática na vida real por meio de artimanhas, como encontros às cegas, perfis on-line e saídas casuais. Mas perder a virgindade vai ser mais difícil do que eu esperava…





Rosie está se esforçando para escrever seu livro de romance sexy e medieval. Mas como passar para o papel suas ideias quando o assunto é experiência sexual se ela tem zero conhecimento prático?! 

Trabalhando no emprego dos sonhos, só que não, relatando sobre todas as artimanhas dos gatos e ainda lidando e enlouquecendo com eles diariamente, tudo ameniza quando está na companhia de seus amigos ou na companhia de uma boa leitura. 

“Tudo sobre mim girava em torno do amor. Eu era uma romântica assumida e amava o amor, simples assim.”

Quando sua falta de experiência começa a bloquear sua escrita, seus amigos Delaney e Henry, aproveitam para dar um empurrãozinho afim de que Rosie passe por algumas experiências excitantes. Mas em se tratando de nossa protagonista desajeitada, Rosie conseguirá se meter nas maiores loucuras, mas também seu desabrochar atraíra a atenção de Henry. 

“Ele era meu melhor amigo, mas conseguia fazer meu coração flutuar; era comum quando eu estava perto dele.”


Esse é o tipo de leitura onde o riso é livre e as gargalhadas de doer a bochecha. De forma muito irreverente Meghan Quinn nos envolve em sua comédia romântica que fica impossível parar de ler. 

Com cenários inusitados, diálogos divertidos, mas sem esquecer de aquecer nossos corações com a formação de um casal que é repleto de química. Além desses elementos é possível acompanhar muita interação entre os amigos Henry, Delaney e Rosie. 

A narrativa fica a cargo de Rosie. No início de cada capítulo os títulos nos surpreende, assim como as passagens da escrita da personagem enquanto cria seu livro. 

Publicado pela Editora Charme, Escritora de romance e... Virgem tem um projeto gráfico lindo deixando a leitura ainda mais atraente. 

Apaixonante, uma dose extra de pimenta, com personagens bem construídos e bem humorados, certamente fará o leitor suspirar e se divertir durante toda a leitura.






2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Amoo livros assim, é muito rápido para ler e a edição está impecável, muito linda. Dá aquela vontade de ter na nossa estante.
    Amei a resenha.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Leitura mais que recomendada, risadas são garantidas.

      Excluir