Resenha: Namorado Por Acaso - Aline Sant'Ana - Editora Charme

Título: Namorado por acaso
Autora: Aline Sant'Ana 
Editora: Charme
Ano: 2019
Páginas: 365
Onde Comprar: AMAZON  | LOJA DA EDITORA
Sinopse:

Contra fatos, não há argumentos.
Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.
Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.
Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.
Resultado: Eu estava condenado.
Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.
Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.
Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.





Hugo De La Vega está em Cancun para o casamento de seu irmão e como não poderia faltar os padrinhos organizam uma despedida de solteiros para lá de quente. No dia seguinte, atordoado pela farra, Hugo se vê diante de quatro mulheres em seu quarto e não se recorda dos detalhes, mas para seu desespero, agora ele precisa dar conta das alianças do casamento que estavam sob a sua proteção. 

“Não eram só as coisas que dizia, havia algo também no olhar, a maneira quente que me analisava, tinha alguma coisa sobre esse homem, como se, por baixo de toda a aparência incrível, houvesse algo ainda mais interessante a ser descoberto.”

Victoria passa boa parte de sua vida viajando como consultora de viagem. O resort da vez poderia ser melhor se o seu vizinho de quarto não fizesse tanta bagunça. Ao se deparar com as alianças no corredor do andar e palavras desconexas do festeiro, seu senso de justiça a deixa muito irritada, ela não pensa duas vezes em contar para Elisa, a suposta noiva que está sendo traída, gerando uma tremenda confusão, pois não demora muito a descobrir que o pegador não é o noivo e sim, o irmão dele. 

Agora, ele quer aproveitar a oportunidade para leva-la ao casamento, tirar essa impressão ruim e conhecer mais dessa mulher que balançou seu mundo. 

“Victoria soltou aquela risada deliciosa, que fez alguma parte da minha barriga se arrepiar.
Merda.
Fazia tempo demais que não me sentia assim.”


Uau, que livro! Sempre que Aline lança uma história já sei que vou me envolver e aqui não foi diferente. 

Com personagens extremamente cativantes, bem humorados, determinados e cheios de química. Namorado por Acaso não economiza em cenas calientes. Porém, Aline sabe como ninguém conduzir suas tramas e em momento algum elas se tornam cansativas ou repetitivas. O cenário é espetacular. Um convite para se embebedar nas maravilhas de um lugar paradisíaco. Os personagens secundários estão muito bem encaixados. 

Lançado pela editora Charme, a edição está linda, com direito a playlist no início dos capítulos, pôster e marcador de deixar o leitor perdendo uns bons minutos analisando o modelo. 

Um romance sobre recomeços, compreensão, entrega e que arrebatará o seu coração.



1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário

  1. Oiii! :)
    Não conhecia o livro, mas menina que história hein!? Já li alguns livros com cenas mais quentes, mas o começo desse livro parece ser um choque para quem não está acostumado com isso. hahah Mesmo assim eu adorei! Vou colocá-lo na minha lista!


    Beijos
    www.ventodoleste.com.br

    ResponderExcluir