Resenha: Dante - Bethany-Kris - 3DEA Editora

Título: Dante - Série Filthy Marcellos #3
Autora: Bethany-Kris
Editora: 3DEA
Ano: 2019
Páginas: 320
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

*Livro recebido em parceria com a editora.


Desde o seu nascimento, Dante Marcello teve sua vida orquestrada para se tornar herdeiro do trono da Cosa Nostra. Ele tem um único objetivo, se tornar o Don. Com o pai pronto para abdicar, é a vez de Dante tomar o seu lugar por direito. Mas sem uma esposa ao seu lado, seu reinado corre risco. Até ela aparecer com uma oferta que ele quer recusar, mas não consegue.
Com ela, ele tem muito a ganhar.
Ela é conhecida por seu rosto angelical e pela destreza de um animal. Por mais de uma década, Catrina Danzi trabalhou como uma Chefona de sucesso, lidando com uma gama de clientes que não suportam escândalos. Eles a querem e por isso a chamam de Rainha. Casar-se com Dante Marcello significa desistir de seus negócios e status que ela tanto ama, a fim de conseguir a proteção que ela tanto necessita. Ela não tem escolha.
Sem ele, ela tem muito a perder.
As regras são claras: sem intimidade, sem emoções. Dante não está a procura de amor e Catrina muito menos. Quando eles menos esperarem, suas barreiras cairão, e uma vez que o amor acontece, não há como voltar atrás. Juntos, eles formam uma equipe implacável que a Comissão não conseguirá ignorar. O segredo que Catrina mantém em segurança colocará toda a família Marcello em perigo quando é finalmente desvendado. Os Marcellos ainda não foram derrotados, e eles não desistirão facilmente.
Até as coisas mais bonitas são um pouco imorais.






Dante Marcello é o braço direito de seu pai Anthony e sempre participou ativamente de tudo ligado a Cosa Nostra. Ser Don é seu grande objetivo e está prestes a conquistar essa posição pois Anthony quer deixar o posto, curtir mais sua família e sua amada esposa Cecelia. 

“O amor não combina bem com este negócio. Coloca raízes no chão e te mantém lá.”

Mas as leis que regem a Cosa Nostra são claras e obedecidas fielmente por todos que dela fazem parte e para que Dante consiga essa nomeação, precisa estar casado. O único problema está no fato dele não ter o menor interesse nesse tipo de relação e grande parte disso está ligado ao seu passado. 

O prazo para Dante está correndo. E a Cosa Nostra não para suas funções, mas quando um grande problema começa a estremecer alguns vínculos dentro da organização, Dante toma conhecimento de que precisa agir o quanto antes e se surpreende com quem está trazendo atenção indevida para seus negócios. É aí que ele conhece Cat.

“Afeto, amizade e comprometimento.

Deus e honra. Lealdade, estima e confiança.”

Catrina Danzi, a Rainha, é dona de uma beleza estonteante, mas está longe de ser boazinha. Determinação, poder e um cartel de clientes de colocar a concorrência em alerta. Audaciosa, sabe como ninguém ler as pessoas e não demora a fazer uma proposta tentadora para Dante em troca deles se casarem. 

Essa união começa a trazer frutos. Os dois são poderosos, sabem como lidar com os conflitos e tirar as vantagens necessárias. Mas dividir um teto pode ser mais difícil do que se imagina e com a proximidade, a afinidade dá lugar ao desejo e uma vez sucumbindo-os não terá volta. Porém, um grande acontecimento fará com que novas peças dentro desse acordo seja revelado e poderá colocar em risco algumas pessoas preciosas para esse Marcello e arruinar de vez o sentimento que tanto demorou ser despertado.

“O coração de Dante começou a acelerar. Calor inundou suas veias. Qualquer resquício de raiva se dissipou como se nem tivesse existido, para começar. Impossibilidade de repente se transformou em realidade em um piscar de olhos.
Então, Dante se apaixonou novamente.”


Ao mesmo tempo que estava ansiosa para a leitura de Dante, senti receio por ele ser o mais sério dos irmãos, mas ainda assim foi uma leitura surpreendente e cheia de reviravoltas. 
Dante foi uma leitura extremamente envolvente. A personalidade dos personagens é forte, seu passado nos faz compreender o porquê de se manter afastado de relacionamento sérios e o elemento surpresa sem dúvidas é a inserção da mulher em uma posição de poder dentro da máfia, apesar deles amarem e respeitarem suas parceiras, isso dificilmente acontece e foi gostoso de acompanhar. 

O casal se complementa e a química é absurda. Por ser um romance erótico tem cenas bem picantes, mas não fica só por ai. A autora consegue trazer elementos de ação, incluir bom humor nos diálogos e cenas incríveis de confraternização em família. 

Sobre a edição, a capa segue o estilo das anteriores. A diagramação é bonita e a fonte bem confortável para leitura. 

Deixando o ritmo ágil, fluido e captamos as nuances dos dois. A trama ainda conta com momentos finais e um epílogo apaixonante iniciando novas histórias dos herdeiros do legado dos Marcellos que já tem seu lançamento para novembro. Por ser uma série recomendo a leitura em ordem devido aos acontecimentos e os inúmeros spoilers que o leitor irá pegar.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário