Resenha: Milionário Arrogante - Vi Keeland & Penelope Ward - Editora Charme

Título: Milionário Arrogante - Série Cocky Bastard #4
Autoras: Vi Keeland & Penelope Ward
Editora: Charme 
Ano: 2019
Páginas: 280
Onde Comprar: AMAZON  | LOJA DA EDITORA
Sinopse:

*Livro recebido em parceria com a editora.


Conheci Bianca em um elevador.
Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.
A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.
O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ― seu compromisso da tarde.
Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.
Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.
Comecei a sair com ela como “Jay”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e-mail.
Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa.
Não esperava a confusão em que tinha me metido.
Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.
E ela estava se apaixonando por dois homens.
Só que ambos eram eu.
E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.
Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.
Todas as coisas boas acabam, certo?
Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.



Para Dexter Truitt, o anonimato e descrição sempre foram boas companhias, principalmente com o passado de mentiras e falcatruas de seu pai a frente da empresa, mas essa relação conflituosa é uma situação em que vem trabalhando. E por isso também resolveu aceitar fazer sua aparição pela primeira vez em uma matéria de revista. 

Bianca trabalha na Finance Times, a revista voltada para negócios que acabou de conseguir a exclusiva com Dex, mas o que ela jamais imaginaria é que o elevador a caminho do escritório iria parar e ficar presa com um estranho. O tempo está passando, Bianca está tendo um ataque de pânico mas com a ajuda de Jay Reed consegue relaxar e suportar os minutos trancafiada dentro daquela caixa de metal. 

“Não estava pronto para lhe contar nada, porque havia uma boa chance de eu nunca mais me sentir assim. Ela não gostava de mentirosos, e você, Dexter Truitt... Jay Reed... quem quer que seja... é mentiroso.”

Jay é um cara simpático e bem atraente, à medida que vão conversando se sentem atraídos um pelo outro e combinam de se encontrarem. As afinidades surgem, a atração é palpável, mas Jay esconde um grande e importante segredo sobre sua identidade. Na verdade, ele é Dex e está cada vez mais envolvido por essa mulher e agora precisa arrumar uma maneira de desfazer toda a sua bagunça e mostrar para Bianca que ele não é aquele milionário arrogante que ela imaginou e que realmente gosta dela, mas como trazer à tona a verdade para alguém que já foi marcada por um passado de mentiras. 

“Sempre fora atraída por ele, mas saber que esses rosto e corpo pertenciam à pessoa que também habitou minha mente por tanto tempo era demais para suportar. Odiava o quanto ainda o queria.”


Narrado em primeira pessoa e alternando entre Bianca e Dexter, fui conquistada logo nos primeiros capítulos. Embora tenha mentido com sua identidade, foi bem divertido acompanhar as maluquices de Dex/Jay para seguir com seu plano enquanto arrumava coragem para trazer a verdade à tona. 

Bianca é meiga, simples, caridosa e essa mistura casou certinho com Dex que mostrou ser muito mais do que um cara a frente dos negócios. 

A inserção de personagens secundários, cenários diferenciados e até uma dose de drama familiar fizeram toda a diferença para a trama. As trocas de mensagens e e-mails deixaram a leitura fluida e quando me dei conta já estava em seus momentos finais. 

A editora Charme manteve a capa original e todo o projeto gráfico está incrível. 

Milionário Arrogante, apesar de ser o 4º livro da série Cocky Bastard, pode ser lido tranquilamente de forma independente. 

Mais um romance cativante da dupla Vi & Penelope que entra para os meus favoritos, impossível não se apaixonar por Dex/Jay e Bianca.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário