Resenha: Pulso Forte - Lauren Blakely - Faro Editorial

Título: Pulso Forte - Série Big Rock #5  
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Ano: 2019
Páginas: 224
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

*Livro recebido em parceria com a editora.


Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois…
Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros.
Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem-sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele.
Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.
Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação… e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás.
Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo… até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.





Max é um grande restaurador de carros e está sempre cercado de bons trabalhos. Quando chamado para participar da formulação de um grande projeto no reality show de uma emissora de TV, terá que usar todo seu profissionalismo ao ser notificado que trabalhará ao lado de Henley, sua ex-funcionária. 

“Eu deveria chamá-la. Deveria me esforçar mais para tornar o passado menos doloroso. Mas é melhor deixa-la ir. Ela é muito perigosa, ainda que parte de mim goste de brincar com o fogo.”
Henley iniciou sua trajetória nesse ramo na oficina de Max, mas uma falha lhe custou o emprego e criou entre eles um grande mal-estar. Desde aquele tempo, Henley tornou-se mecânica-chefe na oficina de John e luta para ser destaque, afinal, uma mulher em um ambiente dominado pelos homens não é uma tarefa fácil. 

Tocar esse trabalho não será uma tarefa fácil e as trocas de farpas são inevitáveis. E com a proximidade, eles terão que se dividir entre segurar o desejo que os persegue há anos e também darem o melhor para seu cliente, além de seguir uma de suas regras de não misturarem trabalho com relacionamento. 

Será que irão conseguir resistir?

“Não consigo mais suportar isso. O quanto estou começando a gostar dela. E não posso gostar dela. Simplesmente não posso.”


Pulso Forte é o 5º livro da série Big Rock. Lauren como sempre traz personagens divertidos, carismáticos, que são impossíveis de não se apaixonar. 

Henley e Max são muito bons separados, fortes e determinados. Quando estão juntos não tem pra ninguém. A química e a entrega deles são inegáveis, os diálogos são fluidos, as cenas são ousadas, quentes e muito bem descritas. Ainda é possível ver uma personagem em uma profissão dominada pelos homens e se destacar de forma natural, sem parecer forçado. 

Amei poder ver os personagens dos livros anteriores dando sua contribuição para o enredo. 

Um romance para fazer o leitor suspirar com seu casal, mas também para dar risadas de suas atrapalhadas e ficar aquecido com sua entrega. Leitura rápida e viciante que conquista do início ao fim.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário