Resenha: Uma herdeira apaixonada - Lisa Kleypas - Editora Arqueiro

Título: Uma herdeira apaixonada - Os Ravenels #5 
Autora: Lisa Kleypas 
Editora: Arqueiro
Ano: 2019
Páginas: 272
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

*Livro recebido em parceria com a editora.

Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel.
West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra.
Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado?
Só a filha do diabo sabe ...




Lady Clare, ficou viúva ainda muito jovem quando seu melhor amigo e primeiro amor, Henry, perdera a batalha para sua doença. Passados dois anos, Phoebe com seus dois filhos, seu pai Sebastian, o duque de Kingston e Evie, vão passar alguns dias no Priorado Eversby, a propriedade dos Ravenels como convidados uma vez que Pandora e Gabriel estão noivos. 

Phoebe crescera ouvindo a má fama de Weston Ravenel, principalmente pelas travessuras que aprontava com Henry no internato e isso a fez odiá-lo por anos sem ao menos conhece-lo, mas agora se vê diante desse inevitável encontro.

“West Ravenel entrou na sala. Vestia um paletó simples, calças bastante usadas e uma camisa sem colarinho. As botas de couro já estavam tão gastas e arranhadas que nenhuma quantidade de graxa seria capaz de recuperá-las. Vê-lo tão grande e belo naquela roupa simples fez Phoebe perder o ar.”

Ela jamais imaginou que o responsável pelo sucesso dos bens dos Ravenels, pudesse ter um sorriso fácil, um rosto marcante e que ainda faria seus filhos se desmancharem por eles o menor esforço. Assim que se conhecem, Phoebe percebe suas qualidades e vai aceitando os conselhos de West sobre a propriedade que Justin irá herdar. Mas West nunca quis saber das coisas do coração e prometeu nunca se envolver a ponto de pedir alguém em casamento e se vê na maior enrascada quando se dá conta de que a mulher que está derrubando seus muros é Phoebe. 

“Não há nada perverso em você, a não ser por seus beijos.”


Estava ansiosa para conhecer a história de West, afinal ele me chamou atenção no primeiro livro da série. Lisa conseguiu a façanha de me deixar ainda mais apaixonada, não restando dúvidas de que Os Ravenels é minha série de época favorita da autora. 

Não posso deixar de citar que me surpreendi com a aparição dos personagens de As quatro estações do amor com direito a cena romântica de Evie e meu duque preferido, Sebastian. 

Phoebe se mostra doce, determinada a ser o melhor que pode ser, mas jamais esquece de olhar para si, principalmente depois de tanto sofrimento. West por sua vez, tem um passado terrível, cresceu em um internato, mas é divertido, generoso com todos que trabalha e ama a loucura que é sua família, porém demora a entender que mesmo não sendo herdeiro de algo as pessoas o amam pelo homem que conseguiu se tornar. 

Publicado pela editora Arqueiro, Uma herdeira apaixonada é o quinto livro da série Os Ravenels e sua edição está linda. Indico fazer a leitura na ordem de publicação para não perder a cronologia dos acontecimentos envolvendo os personagens. 

Repleto de cenas divertidas, diálogos inteligentes e cheio de sarcasmos, os personagens são marcantes, com uma química envolvente, além das inúmeras demonstrações de amor entre as famílias, tudo isso em uma narrativa fluida e muito apaixonante. Sendo impossível não favoritar.

DLL19 Dezembro | Livro de autor que você ama.

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário