Resenha: Felicidade para sempre - B.J. Harvey - Editora Charme

Título: Felicidade para sempre - Série Bliss #3.5
Autora: BJ Harvey
Editora: Charme
Ano: 2019
Páginas: 100
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

*Livro recebido em parceria com a editora.


Você conheceu Mac e Daniel em Felicidade Temporária. Agora, junte-se a eles novamente e acompanhe a história de como eles acabam se casando.
Makenna Lewis nunca pensou que um dia entraria em uma igreja para casar com seu Superman. Mas ela também não esperava que Daniel Winters entraria em sua vida e tiraria seu mundo dos eixos há dois anos. Enquanto celebram seus últimos dias de solteirice, eles se veem disputando a lista de convidados, lidando com os sogros e com desastres de última hora que ameaçam prejudicar seu dia especial.
No mais genuíno estilo Bliss, temos surtos, situações desconfortáveis, hilárias, drama e momentos constrangedores enquanto Mac e Daniel se preparam para o dia mais importante de suas vidas. Venha ver a gangue assistir a dois deles entrarem na igreja e concluírem seu felizes para sempre.
Este livro continua a partir do final de Felicidade Verdadeira e introduz o livro Felicidade Encontrada: a história de Noah Taylor, o Vibrador Ambulante.
*Aviso: Sexo quente, mensagens de texto bêbadas, ligações cheias de tesão e um casamento esperado por todos, exceto uma pessoa. E, é claro, alguns surtos no meio do caminho (mas não do tipo que você deve estar acostumado), porque isso é a cara da Mac.*



Obs.: Pode conter spoilers de Felicidade Temporária. 

Makenna e Daniel voltam como protagonistas dessa história para o seu felizes para sempre. 

Após descobrir que estava grávida, o casal se surpreende com a notícia de que seriam gêmeos. Mas lidar com a gravidez, despedida de solteiro e todas as questões relacionadas a esse dia tão especial, pode ser demais para Mac, somado a tudo isso, vemos Daniel ter que lidar com o excesso de trabalho na empresa e com uma convidada de última hora nada amistosa, porém com a ajuda dos amigos, familiares e o amor que ambos sentem, tudo fica mais fácil.
“Ele me trata com respeito, ouve o que digo, e tudo em nossas vidas é discutido até chegarmos a um acordo. Somos uma verdadeira parceria, não apenas duas pessoas em um relacionamento.”
Felicidade para sempre é um livro curtinho e fluido que vai mostrar basicamente a dinâmica e as confusões envolvendo o casal nos dias que precedem o casamento. Você pode pensar que é o máximo dos clichês, mas a autora nos surpreende com cenas de derreter os corações. 
“Se a vida é uma bússola, ele é meu norte.”


A narrativa tem pontos intercalados por Daniel e Mac. Em poucas páginas é possível acompanhar cenas engraçadas, fofas, românticas e um epílogo de fazer o leitor suspirar. Ao final do livro, autora já prepara nossos corações para o último livro da série que contará a história do médico Noah. 

Por ser a continuação da série, no mínimo para entender a trama você precisará ler o 1º livro Felicidade Temporária (esse já disponível em Kindle Unlimited).


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário