Resenha: Felicidade Temporária - B.J. Harvey - Editora Charme

Título: Felicidade Temporária (Série Bliss #1)
Autora: B.J. Harvey
Editora: Charme
Ano: 2014
Páginas: 280
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?).
Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios".
Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia.
Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento.
Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila.
O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente?
Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia.
Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta?
*Atenção - Não há absolutamente nenhuma traição neste livro, no entanto, este é um livro adequado para adultos





Depois de passar pela tormenta em seu relacionamento abusivo com Beau, Mac resolve dar um basta e voltar para Chicago, de onde nunca deveria ter saído. Prometendo a si mesma de nunca mais cair na besteira de entregar seu coração, ela decide viver a vida sem amarras. 

"Ao fugir dessa vida, eu faço uma promessa a mim mesma, nunca mais a minha vida será ditada por um homem, e nunca mais vou deixar o amor me levar ao erro."
Makenna Lewis tem seus 24 anos, mora com sua melhor amiga Kate e trabalha no hospital como enfermeira. Seus relacionamentos são puramente casuais e funciona bem para ela e seus três parceiros: Sean (Dom), Zander (stripper) e Noah (médico). 

Até que um dia na estação de trem, Mac conhece Daniel Winters. As feições e seu comportamento logo chamam atenção de Mac que não esconde querer provar Daniel. Porém, Daniel apesar de ser lindo e saber dos seus atributos, a convida para um encontro e quanto mais Mac conhece esse cara, mais se convence de que seu coração está em perigo de ser desarmado. E precisará decidir se envolver por completo ou cair fora pelo medo de passar por tudo o que aconteceu no passado.

“Eu não posso duvidar da sinceridade em seu rosto. Sentamos lá por um bom minuto apenas olhando um para o outro, absorvendo um ao outro. A química entre nós é inegável. E isso me assusta até a morte.”


Felicidade Temporária é o primeiro livro da série Bliss publicada pela editora Charme. A autora nos traz um casal repleto de química, envolvente e muito gostoso de acompanhar. 

Mac tem seus medos e receios de relacionamentos, seu segredo a consome transformando-a em cabeça dura. Daniel é o cavalheiro, bonito, gentil e dedicado, mas sabe que precisa ter uma dose extra de paciência e não economizará em demonstrar para Mac que ao seu lado estará segura. 

Uma leitura para que gosta de um romance extremamente sensual, mas que não abre mão de um enredo leve, sem grandes dramas, com cenas divertidas e de muita amizade, além de personagens apaixonantes.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário