Resenha: Implore. Excite. Submeta. - CD Reiss - Editora Charme

Título: Implore. Excite. Submeta. - Série Songs Of Submission #1
Autora: CD Reiss
Editora: Charme
Ano: 2017
Páginas: 304
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


Jonathan Drazen. Lindo. Ok. Charmoso. Ok. Inteligente. Ok. Rico. Ei, não vou reclamar. Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatadoras estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar. O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria. Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa. Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto. Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas. Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.





Mônica sonha em conseguir viver de sua música. Dona de uma bela voz, ela conta com o apoio dos irmãos Gabby, uma pianista incrível e Darren, hoje um grande amigo, mas que já foi seu namorado. 

Enquanto uma verdadeira oportunidade não surge, Mônica divide seu tempo trabalhando como garçonete e fazendo alguns shows em um bar de hotel, até que um dia quando está atendendo uma das mesas, Mônica acaba derrubando a bandeja com as bebidas nos clientes e logo mais descobriria que é o dono do hotel, claro que o supervisor não perde oportunidade em demiti-la, mas Jonathan Drazen tem uma reputação de ser mulherengo, então resolve convidá-la para sair, só que Monica não deixa barato e fala tudo o que vem à mente e seu comportamento chama atenção de Jonathan que a indica para um emprego como garçonete no bar de seu amigo.

“Eu nunca tinha sentido nada assim.”
Jonathan decide convidar Mônica para sair. Ele se surpreende com a personalidade e determinação dela e o tempo que passam juntos é o oposto do que vivenciou em seu doloroso casamento, mas em seu coração não há espaço para laços afetivos, só que isso não os impedirá de aproveitarem um relacionamento casual, porém quando algo em seu coração muda e a necessidade desse romance se torna urgente, ambos terão que decidir se estão prontos para seguirem em frente. 

“Havia um sorriso ali, enterrado debaixo da rigidez. Não sei se era humor ou apreciação, mas havia prazer.”


Já estava de olho nesse livro há um tempinho e aproveitei para comprar na Bienal do RJ por um preço bem legal. 

O primeiro livro da série Songs of Submission é composto pela reunião dos três primeiros livros da série, daí o nome “Implore. Excite. Submeta.” 

Com um enredo que surpreende pela interação do casal com cenas divertidas, de cumplicidade e algumas até românticas para aquecer o coração. 

Vale a pena destacar os personagens secundários, como o caso de Gabby, a amiga de Mônica que vive o drama diário da ansiedade e depressão, em sua luta para se manter estável e não sucumbir as novas tentativas de suicídio. Outro ponto legal vem de Darren, que está vivendo um romance homoafetivo e se descobrindo nesse momento da vida. 

Publicado pela editora Charme, o projeto gráfico está muito bonito. A fonte confortável para leitura e sem erros de ortografia. 

Um romance extremamente sensual, porém conduzido de forma envolvente e com diálogos bem construídos, os personagens são fortes, os dramas palpáveis e bem atuais, fazendo com que a autora conseguisse dosar e inserir elementos instigantes prendendo a atenção do leitor ficando difícil largar a leitura antes de seu final. Fiquei com gostinho de quero mais e os momentos finais me deixou em pleno suspense para saber o que virá no próximo livro. 



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário