| Dica de Leitura | Vi Keeland & Penelope Ward





Olá pessoal, tudo bem? 

Hoje ao invés de indicar uma autora, vou indicar duas. Para quem não conhece, as autoras americanas, Vi Keeland e Penelope Ward, são também conhecidas por escreverem romances de muito sucesso. 

Com mais de vinte livros publicados, solo ou em parceria, suas histórias já foram traduzidas em diversos países e estão ganhando cada vez mais leitores no Brasil, inclusive o próximo lançamento da dupla será em abril e Amante Britânico já está em pré-venda. 

Além da fluidez de suas narrativas e um enredo bem conduzido, suas cenas são extremamente românticas com aquela dose certa de sensualidade, os personagens geralmente são acima dos vinte, vinte cinco anos, são bem humorados, seus dramas ou dilemas tendem a ser na medida, ou seja, são histórias do tipo que nos conquista logo nas primeiras páginas e os finais sempre causam aquele quentinho no coração. 

Selecionei alguns livros publicados recentemente pela @editoracharme para vocês conhecerem e que estão no meu ranking dos melhores livros das autoras. Os livros que estão na foto podem ser lidos separadamente e todos estão disponíveis em físico e ebook (Kindle Unlimited). 

Sei que muitos viram o rosto para o estilo das capas, mas fica um conselho: dispa-se do preconceito e mergulhe nessas histórias, depois me conte se você conseguiu ficar imune aos casais e a escrita dessas autoras. 

Vamos combinar, cá entre nós, essa dupla deu super certo!


2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Oi, Cami

    Já faz muito tempo que parei de julgar um livro pela capa. Às vezes torço o nariz, mas minha vontade de ler não depende diretamente disso.
    Eu tenho curiosidade de conhecer as histórias do duo, mas tem que ser numa fase em que eu esteja lendo esses tipo de história. No momento estou enjoada, mas já já passa.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami, quando tiver com vontade leia Egomaníaco ou Milionário Arrogante, acho que são mais o seu estilo de leitura.

      Beijos!

      Excluir