Título: A Marcha dos Zumbis - Os Últimos Jovens da Terra #2
Autor: Max Brallier
Autor: Max Brallier
Editora: Faro Editorial | Selo: Milk Shakespeare
Ano: 2020
Páginas: 304
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:
*Livro recebido em parceria com a editora.
Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” Jeff Kinney, autor do best -seller Diário de um banana Confira mais uma aventura dos 4 contra o apocalipse! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste segundo livro da série de sucesso da Netflix, os zumbis que surgiram com o Apocalipse dos Monstros estão desaparecendo. Isso pode soar como uma coisa boa, mas Jack Sullivan e seus amigos desconfiam que a causa disso pode ser ainda pior para eles. Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead.
Após as aventuras no Apocalipse dos Monstros e com a derrota de Blargh, Quint resolve propor que eles façam um Bestiário, um caderno para registrarem todas as informações das feras e bestas que encontrarem. Jack e seus amigos logo se animam e começam a explorar os lugares coletando tudo que podem.
“Somos todos heróis de ação pós-apocalípticos agora.”
Não será uma tarefa fácil, eles enfrentam o Vermonstro, mas logo percebem que outros eventos estranhos estão acontecendo e que os zumbis que estavam vagando aos arredores da cidade não estão só sumindo, mas tendo seus cérebros sugados.
Essa turma que adora uma aventura acaba descobrindo que os novos habitantes da cidade podem ser os principais desencadeadores dessa nova desordem e a aproximação deles é um verdadeiro perigo. E a cidade precisará contar com esses jovens heróis para conter todo o caos que fora instalado. Será que eles saíram dessa aventura ilesos?
“É como se de repente houvesse mais coisas neste mundo do que imaginávamos. Mais horror. Mais terror. Mais perigo. Mais tudo.”
A narrativa é bem ágil e as ilustrações ajudam muito a nos sentirmos dentro das cenas.
A Faro editorial mais uma vez caprichou em sua edição.
A Marcha dos Zumbis é uma leitura leve, então não precisa ter medo do que encontrará ao longo das páginas. Sendo uma dica extremamente agradável para o público jovem, mas que se encaixa perfeitamente para todas as idades.