| Resenha | Alta Tensão - Lauren Blakely - Faro Editorial

Título: Alta tensão - Série Big Rock #6
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Ano: 2020
Páginas: 176
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

*Livro recebido em parceria com a editora.


Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick.
As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!
Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?
E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.
Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.





Patrick tem uma agência e com a popularidade de seu pet Zeus, conhecido como o Gato das Caminhadas, está sempre desbravando trilhas, caminhadas e pedaladas por Nova York. 

Logo que foi morar no mesmo prédio que Max, não demorou muito para que virassem amigos e mais tarde ele teria a oportunidade de conhecer Mia Summers, aquela que arrebataria seu coração. 

Mia vive uma rotina agitada, sempre às voltas com os negócios, colocar sua empresa de cosméticos em expansão é sua grande motivação, por isso, ela pouco vê seus irmãos Max e Chase por morar em São Francisco. 

Assim que eles se reencontram na frente do prédio, Patrick resolve convidá-la para dar um passeio ao ar livre e porque não uma trilha para desestressar. A princípio ela hesita, pois precisa estar pronta para seus compromissos antes de sair com seus irmãos, mas acaba aceitando o convite e a partir daí ambos a afinidade cresce e com ela a atração fica impossível de resistir. 

Patrick está apaixonado, deseja estar na companhia dessa bela mulher todos os dias e não vai mais abrir mão de tentar conquistar seu coração. 

“Mia é a vida que eu imaginei. Ela é o sonho que quero tornar realidade.”




Lauren Blakely inovou em seu livro ao trazer não só a narrativa de Patrick, mas em alguns capítulos nos agracia com os pensamentos de Zeus, o gato que sabe de tudo primeiro. 

O enredo é fluido, os capítulos são curtos, divertidos e com uma dose certa de sensualidade. Talvez esse seja o menos hot da autora. Os personagens são carismáticos, com uma boa química e sem grandes dramas. Adorei poder rever e saber como estão a vida dos personagens dos outros livros. 

A série Big Rock se despede com esse livro, mas fechando de forma muito fofa. Os epílogos são de aquecer o coração e já estou com saudades de todas as confusões e loucuras dessa turma.


2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Oi, Cami

    Nossa, curtinho esse, né? Não sabia que nem chegava nas 200 páginas. Eu tenho os dois primeiros livros, mas até hoje não comecei a ler. Eu achei engraçado que tem pensamentos do gato! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei ótimas risadas com esse bichinho!
      Sobre a série Tami, é ótima pra ler depois de leituras intensas.

      Beijos!

      Excluir