| Resenha | Antony - Legado - Bethany-Kris - 3DEA Editora

Título: Antony / Legado (Série Filthy Marcellos)
Autora: Bethany-Kris
Editora: 3DEA
Ano: 2019
Páginas: 210
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

*Livro recebido em parceria com a editora.

Antony – Onde Tudo Começou
Antony Marcello não quebra as regras. Não as que importam, de qualquer maneira. No mundo da La Cosa Nostra, a justiça era servida com uma única palavra e uma bala, não com um tribunal e um juiz. Quando lhe disseram para pular, havia somente uma resposta apropriada: Quão alto, Chefe?
Algumas regras valem a pena ser seguidas.
La Famiglia tem sido o objetivo de Antony por mais tempo do que ele se lembra. Conquistando seu lugar ao lado da família, honra, Deus e lealdade é tudo o que precisa. Encontrar Cecelia Catrolli coloca o que ele achava que sabia de cabeça pra baixo, como a máfia, amigos, os segredos e o amor o carregarão através da vida. Nada é sempre fácil.
Algumas regras valem a pena matar
Quando Costa Nostra, a única coisa que ele sempre soube e confiou, leva seu melhor amigo, deixando Antony em pedaços, ele terá que decidir se as regras finalmente valerão a pena. Ele não começou como chefe, começou apenas como Antony.
Às vezes, você tem que aprender como ser um Marcellos.
Legado – Spin off Série Filthy Marcellos
Recém-libertado da prisão depois de cumprir um mandato de três anos, Johnathan Marcello apenas quer ter a cabeça no lugar, mas é o único que acredita que pode fazê-lo.
Seguir os passos de sua mãe é a última coisa na mente de Catherine Marcello, mas já é tarde demais e ela tem seus próprios jogos para jogar. Os holofotes não estavam no plano de Andino Marcello, mas o Capo pode não ter escolha quando a Cosa Nostra começar a procurar pelo próximo chefe da Famiglia.
Ser o bebê da família e uma boa menina é tudo o que Lucia Marcello sabe, mas um pouco de liberdade e espaço poderia lhe dar a chance de se livrar dessas máscaras.
Nos Marcellos, ser imundo não é um direito de nascença, é merecido. Uma nova geração está pronta para assumir seus tronos, mas não é tão simples assim.
Esta família é um legado e esta geração pode ser a mais imunda ainda.





“- Daqui em diante, sua palavra é a sua reputação e sua vida. Você responde e vive pela la famiglia.”
Desde a infância Antony viu sua família em meio aos negócios da Cosa Nostra e à medida que fora crescendo seu objetivo estaria em fazer parte da La Famiglia. Para ele não importa o tipo de serviço, se o chefe manda ele obedece, pois quebrar as regras seria ver suas chances de conquistar novos patamares ir pelo ralo. 

Os negócios estão crescendo, requer sua atenção, mas os olhos de Antony captam uma bela mulher, Cecelia Catrolli, que transforma seu mundo, basta saber se o pai dela, justamente o chefe, o acharia digno para lhe dar a mão de sua filha em casamento. 

A vida de casados não é fácil por mais apaixonados que eles estejam. Antony trabalha cada vez mais, os negócios da Cosa Nostra não param, sugando seu tempo ao lado de sua amada. E mesmo conhecendo a dinâmica da máfia, será uma árdua tarefa conseguir conciliar tudo ainda mais com a chegada do primogênito. Mas Antony é um Marcello e dará sua vida para o bem-estar e segurança de sua família. 

Em Antony vemos claramente como foram as coisas desde que era um menino. A ascensão e queda de seu pai por quebrar as regras, mas isso não o impediu e aprendeu a conquistar seu espaço através de seu esforço, levando ao maior degrau dentro da máfia. Nos livros anteriores me chamou bastante atenção a interação dos Marcellos e aqui vemos o porquê, uma vez que Cecelia foi um grande pilar para Antony e seus filhos, ainda que muitas vezes ficasse magoada em meio da caminhada. Os momentos finais são eletrizantes e nos mostra a visão dos pais em situações que aconteceram quando seus filhos já estavam mais velhos, porém não vou contar para não estragar a surpresa de quem vai ler. 




Já em Legado, a autora nos dá uma visão de como está a família com o passar dos anos. Os negócios tendo seus altos e baixos, a interação entre irmãos, o calor e o amor dos pais, a geração futura e a perspectiva de mudança, todos transitando em meio aos diálogos, dando uma certa nostalgia e saudades pois é chegado o momento de nos despedirmos desses mafiosos. 

Duas histórias curtinhas e envolventes. Diálogos fluidos, bem construídos. Entre segredos e revelações, nos deparamos com cenas de ação, uma dose extra de sensualidade e epílogo de tirar o fôlego. Uma história de amor, amizades entre irmãos, sobre lealdade e acima de tudo a importância da família. Super recomendo para os amantes do gênero a leitura da série Filthy Marcellos. 

Toda a série está disponível também em Kindle Unlimited.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário