| Resenha | O Duque Devasso - Madeline Hunter - Editora Charme

Título: O Duque Devasso - Decadent Dukes Society #2
Autora: Madeline Hunter   
Editora: Charme
Ano: 2019
Páginas: 304
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

*Livro recebido em parceria com a editora.


A autora bestseller do New York Times, Madeline Hunter, traz uma nova história sensual sobre seus três duques indomáveis e as mulheres que acendem seus desejos mais luxuriosos.
ELE PODE SER UM DEVASSO.
Ele é infame, debochado e conhecido em toda a cidade por ser um sedutor irresistível. Gabriel St. James, o Duque de Langford, é rico, lindo de cair o queixo e costuma conseguir exatamente o que deseja. Até que uma mulher, que se recusa a lhe dizer o nome, mas não consegue resistir ao seu toque, o atrai.
MAS ELA TAMBÉM NÃO É UMA SANTA...
Amanda Waverly está vivendo duas vidas: uma respeitável como secretária de uma dama proeminente e uma perigosa, de esperteza e força de vontade com o duque devasso. Langford pode ser o homem mais tentador que ela já conheceu, mas Amanda está ocupada tentando escapar do mundo de crimes na alta sociedade no qual nasceu. E se ele descobrir quem ela realmente é, sua paixão escaldante se transformará rapidamente em um caso de alto risco...





“Quando mulheres se unem, podem conseguir qualquer coisa.”
Amanda Waverly tem vivido duplamente. Sua família sempre esteve atolada no mundo do crime. Com o sumiço de seu pai, que precisou fugir após um roubo, ainda na infância, sua mãe passou ser sua maior fonte de preocupação. Os anos passaram e agora ela precisa ajudá-la. Mas desde que começou a trabalhar nas contas de Lady Farnsworth se destacou por sua inteligência e capacidade de organização, assim logo fora convidada por sua patroa para também trabalhar na editora Parnassus, o periódico que Lady Farnsworth escrevia e que causava sempre burburinho na cidade com suas críticas ácidas que deixava pessoas como Gabriel extremamente desnorteados. 

“– Escute, se suas emoções sobre o assunto fizerem com que perca a compostura, não se sinta envergonhado. As primeiras decepções amorosas são um inferno.”
Gabriel St. James, o Duque de Langford, é um dos mais cobiçados partidos da sociedade londrina. Quando seu irmão Harold sofre uma decepção, ele aconselha-o a cumprir com suas obrigações antes de se afastar da cidade grande para dar continuidade a escrita de seu livro. A ideia de ir ao baile seria boa, se ele não estivesse com o coração partido e quando uma jovem insiste em ter a atenção de Harold, Gabriel se compadece e decide salvá-lo das garras dessa mulher misteriosa, o que ele não contava é que essa audaciosa e inteligente mulher mexeria completamente com sua cabeça, a ponto dele concordar encontra-la em outro local de acordo com seus termos: sem nomes e em um ambiente com pouca iluminação.

“– Você esconde um coração doce por trás das barreiras criadas pelo seu medo. – Ele pegou o rosto dela e a beijou. – Não precisa ter medo de mim. Se confiou em mim nesta noite, deve saber que pode confiar para qualquer coisa.” 
A cada encontro fica cada vez mais difícil um resistir ao outro. Porém, Amanda esconde seus segredos, tem medo de revelar sua identidade e precisa realizar um roubo para livrar sua mãe do cativeiro, por isso sabe que precisa se afastar pois esse relacionamento com Langford está fadado ao fracasso, afinal um nobre jamais entregaria seu coração e colocaria sua reputação em jogo por causa de uma ladra. 




Eu tô é apaixonada por essa história! Sério, comecei a leitura despretensiosamente e logo fui arrebatada pelo enredo, tanto que finalizei a leitura ao final do dia. 

O Duque Devasso é o segundo livro da série Decadent Dukes Society e segue o padrão da edição e diagramação do livro anterior, ou seja, lindo demais como todas as edições da editora Charme. 

A química do casal é incrível. Seus diálogos são graciosos, envolventes, com a dose certa entre o sensual, a conquista, o drama e o humor. Madeline Hunter não economiza em trazer mistérios, ambientação pertinente da época, assim como surpresas, que vão nos embalando e conduzindo até seu desfecho arrebatador. 

Vale destacar importância da participação dos Duques decadentes: Stratton (O Duque mais perigoso de Londres) e Brentworth (protagonista do 3º livro, Never Deny A Duke), amei revê-los. Mas também adorei a relação de Gabriel com seu irmão Harold. 

Entre suspiros, confusões e a torcida por um final feliz, só posso dizer que O Duque Devassou me conquistou, deixou meu coração quentinho e entrou para os meus favoritos dos romances de época. 

Para quem não conhece ainda a escrita da autora, recomendo demais a leitura dessa série, principalmente desse livro, com certeza irá te arrebatar.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário