| Resenha | À Procura de Alguém - Jennifer Probst - Editora Paralela

Título: À procura de alguém 
Autora: Jennifer Probst
Editora: Paralela
Ano: 2016
Páginas: 288
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã. Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...






Kate é uma das donas da empresa de relacionamentos, Kinnections. A ideia surgiu quando ela e suas amigas, Kennedy e Asilyn, ainda estavam na faculdade. 

A empresa tem sido bem sucedida ao longo dos anos, mas se no aspecto profissional ela não tem do que reclamar, no lado afetivo ainda não conseguiu encontrar aquele que faria seu coração palpitar. Isso até o irmão de uma cliente começar a tirá-la do prumo.

“Se todo mundo vivesse de acordo com as estatísticas ou com medo de se arriscar, seríamos uma nação de robôs. O amor é a única mágica, o maior mistério do mundo. Ele nos dá esperança.”

Slade Montgomery é um advogado especializado em divórcios e se tem uma coisa que ele não acredita é no amor e nessas empresas e sites de encontros de casais. Agora que sua irmã resolveu tentar a sorte na Kinnections, ele está furioso, pois sua irmã já sofreu muito com relacionamentos e se vê doido para provar a todos que aquilo não passa de uma fraude. Claro que Kate não vai deixar barato. Então propõe à Slade que dê uma chance e participe das atividades, marcando alguns encontros para quem sabe ele possa encontrar um amor. O que ele não contaria é que se apaixonaria nesse meio tempo. Mas será que ele permitirá entregar seu coração justamente para Kate? 

“A possibilidade do amor vale qualquer esforço, dr. Montgomery. Dor, desilusão, sofrimento. É a única coisa pela qual vale a pena lutar nesta vida. E, embora nunca haja certezas, quando se é verdadeiro e corajoso o suficiente não há arrependimentos.”


Jennifer Probst traz magia, em um enredo leve, fluido e nos surpreende com o envolvimento de um casal inusitado. Amei a inserção bem ativa do Robert, o cachorro fofo e um grande sobrevivente, graças a bondade e amor de sua dona. Tenho certeza de que vão amar conhece-lo. 

Um romance daqueles bem clichês, para dar risadas, cheios de situações loucas, para suspirar, deixar o coração bem quentinho e com algumas mensagens bem positivas sobre a vida, amizade, família, segundas chances, recomeços e se abrir para o amor.   

DLL20 Março | Livro de capa rosa.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Oie,
    Parece ser um livro bem divertido e amorzinho!!! Fiquei com muita vontade de ler, gosto muito desse estilo.
    Adorei a capa, simples e muito bonita.
    Beeijo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fofo mesmo. Daqueles de deixar quentinho no coração e alguns sorrisos no rosto.
      Beijos!

      Excluir