| Resenha | Russo Reservado - Aline Sant'Ana - Editora Charme

Título: Russo Reservado - Série Sem Fronteiras para o Amor #7
Autora: Aline Sant'Ana 
Editora: Charme
Ano: 2019
Páginas: 120
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


O sentimento que nos torna mais vulneráveis na vida é o amor. Ele é complexo, não vem com uma fórmula matemática, não há certeza do resultado. Depois de ver tudo o que minha mãe passou, decidi me manter afastado de relacionamentos, reservado e recolhido no meu próprio mundo... Era melhor assim.
Me vestia da forma mais despretensiosa possível. Um aviso de: não chegue perto, não sou nem um pouco atraente ou sociável.
No entanto, por mais camadas de roupas esquisitas que eu vestisse, por mais bagunçado que eu estivesse, havia um par de olhos que não me deixava passar despercebido: Alina Cibulkova.
Minha colega de trabalho, minha possível paixão platônica, a única mulher do mundo da qual eu não deveria me aproximar.
Mas a vida tem o prazer de nos tirar da zona de conforto. E agora eu teria que fazer um projeto com Alina...
Deus, como se ela não fosse a única capaz de arrancar cada uma das minhas reservas.





“Meus olhos encontraram os dela pela primeira vez.
E eu recebi o sorriso mais bonito do mundo.”

Yure Gontcharov sentiu o primeiro amor ainda na infância. Todos os dias em que Alina deslizava pelas pistas de patinação lá estava ele em meio a arquibancada observando-a com grande fascínio. Até que um dia, Alina resolve lhe deixar um bilhete convidando-o para um passeio no dia seguinte. 

O que mais ele poderia querer? Seu aniversário e poder sair com a garota dos seus sonhos parecia ser o presente ideal, mas ao chegar em casa ele teria seus sonhos destruídos ao ver sua família ruir e seus próprios pais esquecerem da data mais importante de sua vida. 

Vinte anos se passaram, Yure, construiu uma carreira sólida e atualmente é o chefe de análises de sistema de uma grande empresa de tecnologia. Quando requisitado por Adamovich para trabalhar em parceria no desenvolvimento de integração e levantamento de dados, esse nerd terá a oportunidade de novamente se aproximar e reparar anos de distanciamento de Alina, sua menina dos patins. 

“— As melhores coisas são as que estão além da zona de conforto.”


Mais um conto da Aline que me causou um quentinho no coração. 

A narrativa é intercalada por Yure e Alina, a cada capítulo vamos nos apaixonando pela condução, criatividade e surpresas que a autora consegue imprimir na história desses personagens. O envolvimento, a proximidade são inevitáveis e eles precisam passar por algumas situações para que enfim se deem conta de que esse sentimento nunca deixou de existir. 

Um romance gostoso, cativante, com cenas bem humoradas, repletas de conquista, além de personagens secundários maravilhosos. Russo Reservado é um conto fofo sobre reencontros, sobre dar uma nova chance para o amor. Mais um super indicado que poderá ser lido em questão de horas.

DLL20 Março | Livro de Autora Brasileira


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário