| Dica de Leitura + Quotes - Série 4 Contra o Apocalipse |






Olá pessoal, tudo bem? 

A dica de hoje é uma leitura super legal com uma turma pra lá de animada e que não dispensa uma boa aventura. 

A série de Max Brallier, está em seu segundo livro, A marcha dos zumbis. Após a aparição dos monstros e zumbis, Jack Sullivan e seus amigos percebem que eles estão desaparecendo, deixando-os intrigados. Claro que essa turma não vai perder tempo em desbravar a cidade para saber o que está ocasionando tudo isso e irão se deparar com perigos ainda mais inusitados e bem eletrizantes. 

A edição da @faroeditorial é tão maravilhosa quanto o antecessor. Fonte confortável para leitura, inúmeras ilustrações de Douglas Holgate, transformando a experiência bem lúdica. 

Ahh e o melhor, a 2ª temporada da série estreará amanhã na Netflix (17/04). Não dá pra perder né! 

Chame a galerinha, pegue sua pipoca, embarque com Jack e seus amigos em mais uma jornada divertida e cheia de aventuras. Mas antes, vamos fazer um esquenta com quotes, confira ai:

“O Vermonstro estará sobre nós em segundos. Sua forma maciça está avançando, transformando tudo pelo caminho em pó. E não posso deixar meus amigos caírem na categoria de “pó”. Esse é o meu maior medo. É isso que me mantém acordado à noite (bem, isso e pensamentos sobre a Selena Gomez... Espero que ela esteja segura em algum lugar!).”

“Eu quero ter raiva. Eu quero gritar: “O QUE ESTÁ ACONTECENDO, O QUE É ESSE GRITO, O QUE É ESSE HORROR?!?”.
Mas eu tento manter a calma. Eu sou um líder.
Pelo menos, estou tentando ser.”

“Nenhum de nós fala muito enquanto voltamos para a casa na árvore. É como se de repente houvesse mais coisas neste mundo do que imaginávamos. Mais horror. Mais terror. Mais perigo. Mais tudo.”

Me contem, já conhecem essa turminha? Assistiram ao filme?


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário