| Resenha | Beije a garota - Tara Sivec - The Gift Box

Título: Beije a garota - The Naughty Princess Club #3
Autora: Tara Sivec 
Editora: The Gift Box
Ano: 2019
Páginas: 228
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

Enquanto as amigas se livraram de suas inseguranças, Ariel Water ainda luta para sair de sua concha. Seu ex-marido tirou a sua voz e sua autoconfiança, e ela está se afogando em um mar de dívidas para pagar sua pensão. Ela se recusa a se deixar enganar pelo charme de um homem outra vez, e está determinada a se virar sozinha.
Quando a sua casa e as suas amadas antiguidades são tomadas pelo banco depois de muitas contas vencidas, Ariel se encontra à deriva até que o charmoso e irritante Eric Sailor vem ao seu resgate.
Embora ela não consiga suportar o playboy milionário, a gentileza e o apoio incondicional de Eric revelam águas profundas e um amor que Ariel nunca imaginou que pudesse encontrar novamente.
Mas existem influências de fora que não medirão forças para afastá-los. Será que Ariel e Eric conseguirão navegar pela tempestade e encontrar uma maneira de ficarem juntos?





“Ele tem covinhas nas bochechas. Covinhas deixam as mulheres idiotas, e eu me recuso a ser idiota por um homem mais uma vez.”

Com os negócios indo a todo vapor para Cindy e Bella, Ariel Water precisa iniciar suas atividades o quanto antes. Como se não bastasse ter que vender parte de sua coleção de antiguidades e pagar uma pensão generosa para o traste do seu ex-marido, agora ela precisará encarar de vez o seu fracasso. 

Quando seus amigos presenciam, ela sendo despejada de sua casa e perdendo todos os itens que estão dentro, aquele que decide sair em seu socorro é justamente o irritante do Eric Sailor. 

Eric não hesite em lhe estender a mão e sua situação financeira permite que ele lhe dê um local para morar enquanto Ariel não retoma sua vida. 

Desde que se conheceram, Eric se sentiu atraído por essa mulher de gênio forte e sem papas na língua. E por mais que Ariel também se sinta assim, ela evita a todo custo qualquer possibilidade se envolver com alguém. Mas a convivência com Eric que tinha tudo para ser desastrosa se mostra bem interessante e ela descobrirá que esse cara além de charmoso, tem um coração gigantesco. 

Quando está recuperando sua autoconfiança e conseguindo dar uma trégua para os muros erguidos do seu coração, situações envolvendo seu passado vem à tona para colocar tudo abaixo. Como seguir em frente sem machucar seu coração ou decepcionar pessoas que tanto ama?

“Se você tem um sonho, deve persegui-lo. Não importa o que é, e certamente não importa se você é homem ou mulher. Ainda assim, por sermos mulheres, somos julgadas por decisões que fizemos e o tipo de negócios que temos.”


Beije a garota é o último livro da trilogia The Naughty Princess Club e só posso dizer que amei. 

Inspirado no conto de fadas “A Pequena Sereia”, o leitor facilmente identificará os elementos e alguns nomes ao longo da trama. Tara Sivec nos coloca de frente situações muito comuns do dia a dia, como os relacionamentos abusivos e surpreende por dar uma aprofundada, sendo o livro mais intenso dos três. 

De todas as amigas, Ariel é a mais pavio curto, total sem papas na língua e com um humor extremamente peculiar. Adorei vê-la tornando-se dona de si, assumindo as rédeas de sua vida, aprendendo a se amar e se abrindo para o amor de Eric, que dispensa elogios. Foi perfeito do início ao fim. 

Dessa vez minha companheira de leituras foi a Maroca, do @tresleitoras. E foi maravilhoso ler com você, rimos aos montes, já aguardo nossas próximas leituras. 

Beije a garota é uma leitura bem envolvente e que você nem sentirá os capítulos passarem. Prepare-se para dar muitas gargalhadas, se envolver com os personagens inusitados e românticos, mas também muitas cenas de amizade. A autora fecha com maestria a trilogia e nos presenteia com um epílogo de aquecer o coração.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário