| Resenha | Na cama com a Fera - Tara Sivec - The Gift Box

Título: Na cama com a Fera - The Naughty Princess Club #2
Autora: Tara Sivec
Editora: The Gift Box
Ano: 2019
Páginas: 210
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


Um conto tão antigo como o tempo: ela precisa de um local para ficar, ele é um cara rabugento com um segredo e um quarto extra... Será que o amor consegue se instalar?
Morando no porão do seu pai superprotetor, a acanhada Belle vive sua vida através dos livros. Ser parte do 'The Naughty Princess Club' é a primeira aventura que teve, além disso, ela precisa desesperadamente de dinheiro para salvar um dos seus lugares preferidos: a biblioteca local.
Mas quando suas novas amigas e parceiras de negócios acabam fazendo com que ela seja expulsa da casa do pai, Belle é resgatada pelo ríspido Vincent "Fera" Adams que a convida para ficar em sua casa até que ela consiga colocar a vida nos trilhos. Apesar da atitude dele e da longa lista de regras, o coração de Belle começa a acelerar para aquele homem musculoso com tendências a rosnados, e passa a ver um lado gentil dele que não estava lá antes.
Mas tem um quarto que a Fera mantém trancado e a intuição de Belle diz que ele está escondendo algo... Será que uma bibliotecária nerd consegue domar a fera ou o romance deles terminará antes mesmo de ter a chance de florescer?




“Eu precisava tomar as rédeas da minha vida e ir atrás do meu destino, em vez de espera-lo vir até mim.”

Isabelle é uma bela moça de 25 anos que ama sua profissão. Bibliotecária, nerd e que fala pelos cotovelos quando nervosa, ela acredita piamente no romance de conto de fadas, apesar da sua vida aparentemente estar longe do rumo que seus livros dão. 

Com um pai superprotetor, Belle que atualmente mora no porão da casa dele, toda vez precisa se esgueirar pelas janelas da casa para sair, ainda mais agora que ela faz parte do The Naughty Princess Club junto com Cindy e Ariel. 

Ao ser descoberta em uma de suas escapadelas, ela resolve colocar para fora anos de sentimentos e frustrações guardadas, resultando em sua saída de casa. Para onde ir? O que fazer? 

Belle é do tipo que não gosta de dar trabalho e quando vê suas amigas vivendo suas vidas, resolve passar a dormir na biblioteca que ela administra. Ela precisa de grana e decide que agora vai iniciar os trabalhos junto com Cindy para que sua biblioteca falida não feche as portas. 

Vincent Adams, conhecido como Fera, é amigo e trabalha na Charming’s. Ainda que carrancudo, esse ogro ama a leitura e tem sido presença constante na biblioteca. Quando percebe que Bella tem passado as noites no local, ele decide resgatá-la, dando-lhe abrigo e comida em sua casa. 

A convivência não será nada fácil, pois Bella é uma romântica nata e a atração que já sentia por ele torna-se ainda mais intensa. Será que ele também se sente assim? 

Orientada pelas amigas a marcar encontros e treinar para ingressar no novo negócio, Bella precisa aprender a controlar sua tagarelice e quem melhor para ajudá-la do que Vincent? 

Ele faz de um tudo para esconder seu fascínio sobre a jovem. Deixa claro que está longe de ser o cavalheiro de armadura branca, mas seu jeito protetor a confunde, tornando-se um grande mistério. E de fato Fera tem um passado complicado que o faz ter muitos outros segredos que talvez, Bella não esteja preparada para lidar. 

Haverá chance para esse sentimento em meio ao caos de suas vidas?

“Quando você está perdida no momento, e não presa na sua própria cabeça, você é a mulher mais sexy que eu já conheci.”


Na cama com a Fera é o segundo livro de The Naughty Princess Club e conseguiu ser ainda melhor que o primeiro. Em uma versão divertida, fofa, sexy e empoderada do meu conto preferido, A Bela e A Fera, Tara Sivec não poupa o leitor de ficar encantado ao longo dos capítulos. 

A personalidade de Bella é um destaque. Doce, ingênua, trabalhadora e muito inteligente. E essa inteligência permite momento de grandes gargalhadas, pois toda vez que se sente ansiosa, nervosa com a alguma questão, ela tagarela sobre assuntos mais aleatórios do mundo, eu me acabei de rir. 

Vincent é o típico Fera. Endurecido por seu passado, mas demonstra gentileza e compreensão em quase tudo que envolve Bella. 

Os personagens secundários também se destacam. A autora soube como conduzi-los, sendo uma grande e importante adição para a trama. 

A edição está muito bonita, seguindo o padrão da anterior. Além da diagramação, a fonte e páginas são confortáveis para a leitura. E para amantes de mimos, pôster e marcador de página estão entre os itens que vieram com o livro. 

Na cama com a Fera, é uma comédia romântica super agradável e um enredo bem inteligente, capaz de aquecer o coração e proporcionar gargalhadas em igual proporção. Um casal repleto de química, cenas sensuais na medida. Personagens femininas fortes, dinâmicas, empoderadas e que estão lutando para conquistar não só sua independência, mas a beleza de se amarem e se nesse meio tempo um amor surgir, porque não? Afinal, todo mundo merece ter seu ‘Felizes para sempre’.


  
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário