| Resenha | The Play: Os Desencontros de Demi e Hunter - Elle Kennedy - Editora Paralela

Título: The Play: Os Desencontros de Demi e Hunter - Briar U #3
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Ano: 2020
Páginas: 376
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


No terceiro e último spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis.
O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.
Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa. Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração. CONTEÚDO ADULTO





“Não posso me permitir sentir alguma coisa por Demi. Quer dizer, é claro que gosto dela. Ela é incrível e nos divertimos juntos. Como amigos. Não quero estragar nossa amizade.”

Como capitão de hóquei, Hunter Davenport está determinado a manter seu time na linha e para isso ele precisa ser o exemplo, ao contrário do que aconteceu na temporada passada e isso inclui ficar fora do radar das festas, bebedeiras e garotas, ou seja, celibatário. 

Demi Davis é estudiosa, disciplinada e está focada em continuar sua rotina para ingressar na faculdade de medicina. Inclusive, uma de suas paixões são as aulas onde pode ter conhecimento sobre a mente humana e seus comportamentos. 

Quando o professor da Briar resolve passar um trabalho em dupla, Hunter terá que conviver com Demi. O que não é nenhum problema, já que ela tem um namorado e os dois estão focados em seus compromissos. Ao contrário do que ela imaginava e pelo julgamento de seu amigo TJ, Hunter se mostra bem diferente dos boatos e com a convivência eles passam a dividir as coisas do cotidiano, formando uma boa amizade. 

Mas quando Demi e Nico terminam o relacionamento de anos, a estabilidade que desenvolveu com Hunter começa a ruir. Ambos sentem-se atraídos, mas ainda que sejam livres, Hunter precisa manter seu compromisso com o time e de modo algum deseja estragar a amizade com Demi. Uma tarefa difícil em que nenhum dos dois estão dispostos a perder. 

“Demi se inclina na minha direção. “Se não quiser, me mande parar”, sussurra ela, mas sou impotente para impedi-la, porque quero tanto quanto ela.”


Eu amo o universo em que as histórias da Elle Kennedy são ambientadas. Com muitas cenas engraçadas, universitários para todos os lados, festas, irmandades, um prato cheio para entreter o leitor. 

A dinâmica envolvendo Hunter e Demi me agradou bastante e enquanto estão desenvolvendo seu projeto que consiste em analise médico x paciente, vamos nos aprofundando e conhecendo o outro lado deles. Se por um lado Demi tem seus receios e vive cercada pela pressão dos seus pais, Hunter se mostra um exímio jogador de hóquei, mas sente medo do que vem junto com a fama. É bem interessante essas reflexões e dá um toquezinho mais sério ao livro, ao passo que também rende bons diálogos. 

Narrado em primeira pessoa e alternadamente, os capítulos são fluidos e muito envolventes. Ainda que seja um new adult, as cenas mais sensuais são bem comedidas, principalmente se compararmos com os livros anteriores e certamente agradará o pessoal que não curte muito quem pesa a mão nesse quesito. 

Como sempre gosto de ressaltar, mesmo com os finais fechados e trazendo cada casal em um livro, recomendo sua leitura na ordem de lançamento, pois de certa forma sempre complementam os eventos cronológicos. 

Em The Play, Elle mais uma vez entrega uma leitura gostosa, para divertir e também se apaixonar. Os personagens dos outros livros como sempre fazem algumas participações e aqui não foi diferente. Prepara-se para rir, ter seu coração aquecido e sentir saudades do universo Briar.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário