| Resenha | Coração Sombrio - Tillie Cole - The Gift Box

Título: Coração Sombrio - Série Hades Hangmen #2
Autora: Tillie Cole
Editora: The Gift Box
Ano: 2019 
Páginas: 359
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

Até a salvação pode ser alcançada através do amor dos condenados...
A beleza pode ser uma maldição.
A fé pode ser uma prisão.
Apenas o amor pode te libertar.
Algumas semanas depois de ter sido relutantemente arrancada dos braços reconfortantes da comuna religiosa de seu profeta sagrado, a única vida que ela conhecia, uma aterrorizada Delilah é jogada em um mundo comandado pelo mal e inundado de pecados.
Fielmente devota à sua fé, e mantendo a profunda crença de que sua alma está manchada por ser uma 'Mulher Amaldiçoada de Eva', Delilah está determinada a encontrar o caminho de volta para casa, para o seu povo na Ordem e longe do grupo maldito de motociclistas foras da lei, o Hades Hangmen, que a mantêm em seu complexo isolada para sua proteção; uma "proteção" da qual ela se ressente fortemente.
Delilah anseia por voltar para casa, convencida de que somente entre seu próprio povo, e sob a santa orientação do profeta revelado pelo Senhor, a alma criada por Satanás poderá ser verdadeiramente salva. A jovem foi condicionada sua vida inteira para acreditar que é uma bruxa, uma sedutora, a prostituta do diabo... Ela se ressente cada vez mais com seu lindo rosto, seu corpo bem torneado e seu efeito sensual nos homens. Mas quando um homem do Hades Hangmen, um homem profundamente pecador, mas incrivelmente bonito, é encarregado de cuidar dela, Delilah começa a ver que apesar desse exterior de pecador perigoso e sem moral, ele pode oferecer algo que ela não sabia que poderia realmente existir: amor incondicional.
Kyler 'Ky' Willis ama sua vida: a camaradagem com seus irmãos de clube, bebidas, a liberdade da estrada vazia e, o melhor de tudo: mulheres gostosas em abundância. Começou na patente mais baixa e agora é o VP do mais notório clube de motociclistas dos Estados Unidos; Ky não tem problemas em encontrar mulheres para aquecer sua cama, e essa é uma situação que ele não tem problema de tirar vantagem... Até que uma certa loira entra em sua vida; uma loirinha de rosto angelical e que ele não consegue mais tirar da cabeça... Uma loira que ele e seu clube resgataram recentemente de uma seita religiosa... e que lhe ordenaram que se mantivesse o mais afastado, assim como as suas mãos sujas.
Quando mais uma briga de bêbados força Ky a relutantemente ficar a cargo dos cuidados da loira angelical, ele percebe que poderia haver mais nessa mulher do que apenas a aparência de supermodelo e seios grandes. Ele começa a ver que ela poderia ser a mulher que faria o impossível: domesticar seu lado selvagem e capturar seu coração sombrio.
Mas os laços de Delilah com o seu passado ainda são fortes, seu "povo" está ainda mais determinado e, com um novo profeta no comando e sedento por vingança, eles podem estar um tanto relutantes em deixá-la ir…





“Eu acho que amor é amor, não importam as falhas ou a fé da pessoa a quem você escolhe dar o seu coração.” 
Delilah foi resgatada pelos Hades Hangmen em uma incursão para salvarem Mae dos horrores da Comuna. Agora, Lilah, Mae e Maddie finalmente estão juntas, porém, ao contrário de Mae, encarar esse novo mundo tem sido um verdadeiro tormento. 

Criada para se envergonhar da beleza que possui, Lilah assim como suas amigas sofreram uma lavagem cerebral pelos preceitos utilizados por homens da Ordem. Tudo isso ficou tão enraizado, que ela não fazia ideia de que os abusos sofridos desde a infância não são ensinamentos da bíblia e que muito menos isso é um ato banal da sociedade. 

Desesperada, Mae não consegue fazer sua amiga enxergar a verdade, ao contrário de Maddie que parece aceitar bem estar longe da Comuna, para Lilah é um misto de sensações apavorantes. 

Ky, é o VP dos Hangmen. Foi criado por seu pai de um jeito libertino demais e iniciado dentro do clube ainda muito jovem. Quando seu Prez resolve puni-lo por uma confusão dentro do clube, Styx não pensa duas vezes em colocá-lo para cuidar de Lilah. Mesmo odiando esse plano, Ky acaba sendo de extrema importância para essa mulher completamente perturbada e que não tem ideia do que significa as coisas mais simples da vida. Tendo que demonstrar uma dose extra de paciência, caberá a Ky mostra-la o quanto essa mulher é forte, especial e que não há absolutamente nada de errado em ser uma beleza estonteante e o mais importante, vê-la enxergar que a vida fora daquele antro de abusos pode ser incrível e muito prazerosa. 

Ky está cada vez mais atraído pelo enigma que é Lilah. Ela também sente que seus muros estão começando a cair, mas estar ao lado de um Hangmen tem seus perigos e quando os novos associados aos homens da Ordem, liderados por Cain, entram no caminho desse VP, seus amigos não pensaram duas vezes em organizar um novo massacre para salvar aquela que é o grande amor de sua vida. 

“E eu, Delilah, uma mulher Amaldiçoada de Eva, encontrei o que sempre sonhei.
Eu finalmente tinha sido salva.
Não era para eu ter me apaixonado por ele, mas o amor proibido que encontrei com o VP dos Hades Hangmen acabou sendo a chave da minha salvação.”


É até repetitivo, mas Tillie Cole não entrega menos que a perfeição nessa série. Com uma carga bem mais dark, Coração Sombrio é para deixar qualquer um de cabelos em pé. 

Com uma narrativa perspicaz e dramas bem construídos, conhecer a vida de Lilah mais a fundo é um verdadeiro soco no estômago, por isso entendemos o quanto sua personagem sofreu no duro processo de adaptação a vida fora da seita. 

Mas nem só de horrores vivem nossos personagens e apesar das batalhas, conflitos e aventuras que são submetidos, a autora nos mostra um lado mais humano, trabalha com cuidado o envolvimento do casal, sem esquecer de deixar um belo e surtado cliffhanger em relação ao meu psycho preferido Flame, protagonista de Alma Sombria.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário