| Resenha | International Guy - Audrey Carlan - Verus Editora

Título: International Guy: Paris, Nova York e Copenhague #1
Autora: Audrey Carlan 
Editora: Verus
Ano: 2018
Páginas: 376
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho...
Neste primeiro volume, a International Guy vai a Paris para ajudar uma jovem herdeira a assumir o controle da própria vida. A próxima parada é Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão. A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino.





Na época da faculdade, os amigos, Parker, Bogart e Royce, criaram uma empresa que auxilia uma cartela de clientes femininas cada vez mais interessante. 

Com tino para extrair o melhor de suas clientes, eles dividem as tarefas pois cada um tem uma habilidade, sendo Parker responsável por captar e atender os desejos, fazendo-as acreditar em sua capacidade; Bogart é atento aos sentimentos e Royce definitivamente é o homem das finanças. 

Uma nova cliente surge e os rapazes precisaram ir à Paris para ajudar Sophie, uma CEO que recém assumiu os negócios da família e terá que passar por uma série de reuniões importantes. Nesse meio tempo, ela aprenderá a lidar com sua imagem à frente de um cargo tão importante, ter jogo de cintura para solucionar alguns problemas graves envolvendo assédio, mas também sobrará tempo para descobrir o quanto Parker pode ser um exímio amante. 

Tudo resolvido. Cliente satisfeita. Parker e seus amigos retornam a Nova York com um novo trabalho engatilhado, prestar consultoria a Skyler Paige, a atriz favorita e crush da vida de Parker. Não será nada fácil para ele e precisará ter cuidado redobrado para não ultrapassar os limites dessa relação. 


Recebi um cupom para testar a plataforma Autibooks e confesso que não sabia muito acerca da história, apenas que era um romance da Audrey Carlan e como já tive contato com os livros da autora resolvi me aventurar. 

International Guy é o 1º livro da série de mesmo nome. Em cada livro temos uma espécie de três em um, que são os destinos para onde nossos personagens irão. Aqui temos Paris, Nova York e Copenhague. 

O enfoque para esse livro é o Parker, mas temos participações ativas de seus amigos. Com altos e baixos, o enredo não é muito profundo, porém consegue entreter. 

Já a minha experiência ao escutar um romance com uma pegada bem erótica me causou certa estranheza, principalmente pelo excesso de descrições. Em relação a narrativa, foi bem fácil conseguir se sentir dentro da trama e nos ambientes descritos. Gostei bastante de acompanhar o ponto de vista de Parker e depois ele se alternar nas outras histórias. 

Apesar de ter sentido falta dos meus post-it e de folhear um livro, não posso deixar de ressaltar que gostei da experiência de ouvir meu primeiro audiobook. Pensei que não fosse me adaptar, ainda que não tenha sido a melhor história que já conheci, adorei a proposta, tanto que desde esse livro, venho ouvindo outras histórias de gêneros diferentes. Por isso, se tiver oportunidade não deixe de dar uma oportunidade. Escute um livro, vai se surpreender com essa ferramenta que sem dúvidas veio para ficar.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário