| Resenha | Corrupt - Penelope Douglas - The Gift Box

Título: Corrupt - Devil's Night #1
Autora: Penelope Douglas
Editora: The Gift Box
Ano: 2020
Páginas: 360
Nota: 4,5🌟
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

Da autora best-seller do New York Times, Penelope Douglas, chega mais este novo romance dark...
Erika
Sempre me disseram que os sonhos eram os desejos do nosso coração. Meus pesadelos, no entanto, acabaram se tornando minha obsessão.
O nome dele é Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado se parece com aquele tipo de filme de terror, onde você cobre o rosto com as mãos, mas espia por entre os dedos. Ele é lindo, forte, e totalmente assustador. Sendo uma estrela do basquete profissional, assim como foi no time da faculdade, ele estava mais preocupado com a sujeira em sua sola de sapato do que comigo.
Mas eu o notei.
Eu o vi e ouvi. Todas as coisas que fez, as façanhas... Por anos, apenas roí minhas unhas, incapaz de afastar o meu olhar.
Agora estava recém-formada no ensino médio e a caminho da faculdade, mas nem assim deixei de observar Michael. Ele é mau, e toda as coisas ruins que vi já não podem permanecer apenas em minha mente.
Porque ele finalmente percebeu minha existência.
Michael
O nome dela é Erika Fane, mas todos a chamam de Rika.
A namorada do meu irmão sempre frequentou minha casa, desde criança, e sua presença era constante à mesa do jantar. Todas as vezes que eu entrava na sala, ela abaixava o olhar, e mantinha-se imóvel quando eu me aproximava.
Sempre pude detectar o medo que a rodeava, e mesmo que nunca tenha possuído seu corpo, eu sabia que possuía sua mente. E aquilo era tudo o que eu queria, de qualquer forma.
Até que meu irmão se alistou no serviço militar, deixando Rika sozinha na universidade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade era boa demais para ser verdade, assim como o momento. Porque, sabe... três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na cadeia, e agora eles estavam em liberdade.
Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora... cada um de seus pesadelos se tornaria realidade.
Corrupt, é um romance ÚNICO com final próprio. Adequado para maiores de 18 anos.



"Não ganho quando jogo os seus jogos. Ganho quando faço você jogar os meus."⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

Quando o pai de Erika Fane faleceu e tudo foi demais para sua mãe, a casa da família Crist passou a ser seu segundo lar. 

Herdeira de uma grande fortuna, teve seus passos vigiados e controlados enquanto crescia, mas ela por mais que tentasse nunca se sentiu parte de algo e não via a hora de ingressar na faculdade para ter um pouco de liberdade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

Desde pequena ela sempre foi muito amiga de Trevor Crist, até que um dia cedeu a pressão que suas famílias faziam e acabaram namorando, porém seu coração bate mais forte por Michael, o primogênito dos Crist, mas ele nunca quis saber dela, até a Devil's Night.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

Michael Crist e seus três amigos, Kai, Damon e Will, são conhecidos por serem os quatro Cavaleiros que junto de suas máscaras bizarras, agitam e trazem a desordem a cidade de Thunder Bay no Halloween.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

Fazendo jus a reputação, esse ano eles estão preparados para impor o caos. Mas a curiosidade e a centelha de excitação no olhar de Erika, chama atenção de Michael que decide levá-la para jogar junto com os rapazes, dando-lhe a oportunidade de ser uma deles.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

Mas o dia seguinte se mostra uma verdadeira avalanche de situações trágicas. Kai, Daemon e Will são presos e Michael a culpa por tudo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

Agora, três anos se passaram, os Cavaleiros estão novamente unidos e movidos por um só sentimento, a vingança.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

Corrupt é o primeiro livro da série Devil's Night. 

A narrativa é intensa, visceral, com várias situações eletrizantes e por ser um romance dark algumas cenas podem incomodar o leitor que não está habituado com esse tipo de leitura. 

Penelope trabalha muito bem os conflitos, insere mistérios e nos dá um bom vislumbre da amizade desses Cavaleiros, mas também foca no envolvimento de Erika e Michael.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

A relação do casal é extremamente quente. Eles se desafiam, jogam o jogo e ultrapassam limites, o que nem sempre é agradável para eles, mas a cada elemento vai deixando a leitura viciante. 

A minha única ressalva é em relação ao tamanho dos capítulos, são imensos e por mais absorta que estivesse na leitura, em certos momentos me senti exausta principalmente pela carga emocional que é imposta aos personagens mais o fato de estar curiosa para saber o que viria a seguir. 

A autora conseguiu deixar ganchos interessantes para o próximo livro, Hideaway, que conta a história de Kai e já está em pré-venda pela The Gift Box.


2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Camila, confesso que não conhecia essa obra. Mas adorei a sua resenha e as fotos. O que é essa caveira? Top demais!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir