| Resenha | Uma noiva rebelde - Julia Quinn - Editora Arqueiro

Título: Uma noiva rebelde - Os Rokesbys #4
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Ano: 2020
Páginas: 272
Nota: 5🌟
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

*Ebook recebido em parceria com a editora.


Ela tinha duas opções…
Georgiana Bridgerton nunca foi contra a ideia de se casar. Ela só achava que sua opinião seria levada em conta na hora de escolher o noivo. Mas quando sua reputação está por um fio, Georgie precisa decidir: ou aceita ser uma solteirona pelo resto da vida ou se casa com o vigarista que a sequestrou de olho em seu dote.
Mas de repente surge uma terceira opção...
Quarto filho de um conde, Nicholas Rokesby está estudando medicina em Edimburgo e não tem o menor interesse em arrumar uma esposa nesse momento. Mas quando descobre que Georgie, sua amiga de infância, corre o risco de ficar arruinada para sempre, ele sabe o que deve fazer.
Depois do escândalo...
Só que os dois sabem que nunca conseguiriam se ver como mais do que bons amigos. Não é?
Ao embarcarem num jogo de conquista nada convencional, repleto de diálogos impagáveis e coadjuvantes carismáticos – entre eles três gatos cheios de personalidade –, Nicholas e Georgie vão descobrir que muitos encantos da vida já estão bem na nossa frente.





"A sociedade era cruel com mulheres que quebravam as regras. Cruel com as mulheres e ponto final." 
Quando Georgiana Bridgerton precisou de uma alternativa para se livrar de ter sua reputação manchada por conta de um mal entendido, o casamento seria a melhor opção. 

Nicholas Rokesby, é o quarto na linha de sucessão de sua família, filho de um conde, estudante de medicina e quando chamado por seus pais para ir em casa, fica sabendo que Georgie está em apuros. Como as duas famílias são muito amigas, é proposto que ele peça sua mão em casamento. E mesmo que nunca tenha passado por sua cabeça, ao passar a olhar atentamente para irmã de seus amigos, decide fazer o pedido de casamento. 

Agora, caberá eles se adaptarem a companhia um do outro e descobrirem que o relacionamento que começou de forma nada convencional pode se tornar uma bela história de amor. 

Julia Quinn acertou em cheio ao finalizar a série com essa história. 

Apesar da premissa já ser bem clichê, os personagens conseguem dar vida e encantar com suas aparições, confusões, diálogos cheio de humor e tiradas inteligentes. 

Georgiana é uma força da natureza, tem personalidade forte, mas sabe ser doce e romântica. Já Nicholas foi fofo, soube ser amigo e a cada capítulo a interação entre eles oscila entre a amizade e a descoberta de novas sensações até se renderem ao amor. 

Para os fãs da série Os Bridgertons, Julia Quinn nos presenteia com as crianças mais fofas do mundo: Colin, Benedict e Anthony, além da mãe mais maravilhosa, Violet. 

Divertido, encantador, apaixonante, Uma noiva rebelde é o tipo de história que ao terminarmos nos deixa com o coração aquecido e uma imensa saudade de seus personagens. Amei a leitura do início ao fim.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário