| Resenha | Vida: Conto - Oberon & Agatha - Dani Assis

Título: Vida: Conto - Oberon & Agatha
Autora: Dani Assis
Editora: Independente
Ano: 2020
Páginas: 82
Nota: 5🌟
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

Agatha foi capaz de lhe devolver a vida. Agora é Oberon quem deve provar o seu amor. Este é o conto de Oberon e Agatha do livro Sem Vida. Você vai poder relembrar e se apaixonar mais uma vez por esse casal inesquecível.








“É impossível não notar como o tempo é mutável. O tempo tem o poder de nos destruir, mas também de nos colocar de volta no lugar. Aquele que perceber o poder do tempo, entenderá que ele é quem rege tudo e todos. É ele quem controla quem nasce e quem morre, quem é feliz hoje e quem chora amanhã. E apesar de ser cruel algumas vezes, é também gentil e compreensivo; esperando que cada um de nós viva em nosso próprio tempo.”
Agatha e Oberon se entregaram ao amor. Ela o ajudou a superar o luto e juntos, passaram a compartilhar momentos felizes. Agora, prestes a tornarem-se pais de uma menina, Obe terá a oportunidade de mostrar o quanto é capaz de mover céus e terra para apoiar seu amor em um período tão difícil que devastou sua família. 



Vida é um conto originado do livro Sem vida, por isso é importante ler a história na integra para entender toda a trajetória desse casal. 

Além de poder matar as saudades desses personagens, Dani consegue nos mostrar em poucas páginas o cotidiano do casal, a espera por um filho, os dilemas do relacionamento e insere um drama familiar que dá oportunidade de acompanharmos o quão amadurecido Obe está depois de tudo o que passou. 

Falar sobre luto, superar traumas, recomeçar, é um caminho árduo para muitos, mas quando temos o amor da família, amigos, pode se tornar mais brando. 

Vida é uma história sensível e bem delicada sobre os altos e baixos da vida. Não se deixe enganar pela quantidade de páginas por ser um conto. O final é fechadinho e os sentimentos aqui inseridos são capazes de emocionar, fazer sorrir e aquecer o coração em igual medida, valendo a leitura de cada página. 

Sem vida e Vida estão disponíveis para leitura também pelo Kindle Unlimited.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário