| Resenha | Ninguém vira adulto de verdade - Sarah Andersen - Editora Seguinte

Título: Ninguém vira adulto de verdade - Sarah's Scribbles #1
Autora: Sarah Andersen
Editora: Seguinte
Ano: 2016
Páginas: 120
Nota: 5🌟
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

"As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa.
Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos."





Quem nunca viu uma das muitas tirinhas da Sarah pelas redes sociais, principalmente no Facebook, ou através de um compartilhamento no feed de algum conhecido.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Desde que a Editora Seguinte anunciou a publicação que estava querendo ler mais da autora.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

Em, Ninguém vira adulto de verdade, traz um compilado de tirinhas repletas de bom humor sobre várias situações e as expectativas de ser um adulto.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

A forma com que a Sarah conversa conosco é simplesmente genial, pois através da personagem é impossível não parar em alguns quadrinhos e se identificar, tamanha eloquência e proximidade das situações vividas.
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀ 
Prepare-se para se identificar com os quadrinhos e dar boas risadas, afinal pelo menos alguma situação você já deve ter passado, até porque vida real é isso né?! Temos acertos, erros, expectativas que são realizadas com sucesso, outras mega frustrantes.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

A edição é em capa dura e as ilustrações simples, com diálogos curtos, diretos, facilitando a compreensão.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

Foi uma leitura prazerosa, cativante, divertida e que me fez pensar a medida que a leitura foi avançando.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

Uma ótima dica para quem deseja ler algo leve e ainda curar ressaca literária.


6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários

  1. Olá, Camila.
    Respondendo sua pergunta: eu hehe. Conheço o livro mas nunca vi nenhuma tirinha dela. E pelas resenhas que leio sei que vou me identificar com as situações. Ele está na minha lista de leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, é uma leitura levinha e super descontraída.
      Em um dia você termina.
      Espero que tenha oportunidade de ler em breve.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Camila,
    Eu conheço as tirinhas, mas não tenho o costume de ler quadrinhos, sempre dou prioridade para ler romances, então confesso que não tive tanta curiosidade para comprar o livro.
    Porém, admito que deve ser um ótimo cura ressaca!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!
      Também sou do time dos romances, mas é bem isso que disse ótimo para curar ressacas e sair um pouco da zona de conforto.
      Beijos!

      Excluir