| Resenha | Indecente - Eduarda Gomes - Allbook Editora

 

Título: Indecente
Autora: Eduarda Gomes
Editora: Allbook
Ano: 2021
Páginas: 378
Nota: 4🌟
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:


Edgar Montenegro é dono de uma concessionária de motos junto com sua irmã. É apaixonado pelo seu trabalho e muito focado no que quer: aumentar os negócios — até uma mulher misteriosa cruzar o seu caminho em uma noite de bebedeira. Um pedido é tudo o que Edgar tem dela, e ele está determinado a conceder esse desejo, mesmo não tendo visto o seu rosto.
Ayla de Oliveira trabalha como garçonete à noite, mas decidiu se aventurar a dançar por uma renda extra, a fim de ajudar no sustento do seu filho pequeno, abandonado pelo pai. Em uma noite, na sua apresentação, um homem surge propondo algo indecente.
Ayla pediu apenas uma coisa: “Me encontre”.
Edgar fará tudo para atender à mulher que o cativou.

Embarque nessa aventura indecente, repleta de paixão, intrigas e amor.



Ayla sofreu muito em seu último relacionamento, mas dessa relação conturbada também foi presenteada com seu bem mais precioso, seu filho Antônio. Desde então, com a ajuda de sua irmã Ana, ela se desdobra para dar conta de tudo, trabalho, casa e cuidar de Toninho.

Na tentativa de ganhar uma renda extra, Ayla decide seguir os conselhos de seu melhor amigo e patrão, passando a ser atração principal como dançarina no bar. Utilizando de meios para manter sua identidade secreta, as apresentações chamam atenção dos clientes em especial de Edgar.

Edgar, divorciado, é um dos herdeiros de uma concessionária de motos. Seus dias são estressantes e se depender de sua irmã Helena, esse cara não tem um minuto de paz. Em um desses dias difíceis, Edgar decide aceitar o convite de seu amigo para conferir a nova atração do bar e lá seu caminho cruzará com a misteriosa que dançarina.

Envolvido pela atmosfera atraente do local, Edgar não contêm seus ímpetos e decide ir atrás da dançarina, que não cede apesar da atração que sentiu por esse homem. Com um só objetivo, Edgar não sossegará até encontrar essa bela mulher, porém o destino resolve juntá-los novamente em uma outra situação e a partir desse dia, Ayla e Edgar irão embarcar em uma relação repleta de química, muita paixão, intrigas e muitos aprendizados, até encontrarem seu felizes para sempre.



Indecente é o lançamento da Allbook. O que mais tenho curtido nessa parceria é poder incluir em minhas leituras alguns romances e conhecer novas autoras nacionais.
Eduarda Gomes, nos traz uma história envolvente, com uma torrente de emoções e não foca apenas nas cenas sensuais do casal. Adorei o fato de termos uma criança na trama e ela ter participação ativa nos diálogos, sendo Toninho uma bela adição para complementar o enredo.

Edgar se mostra um homem honrado, gentil e dedicado. Confesso que Ayla em alguns momentos se mostra um pouco imatura e precipitada, mas também deu para entender, afinal seu receio em se abrir totalmente para um relacionamento é compatível com sua experiência de vida.

Indecente está disponível nas duas versões e pode ser lido também pelo Kindle Unlimted.
Com diálogos fluídos, narrativa intercalada entre os protagonistas e um epílogo que deixar os corações aquecidos, Indecente é uma boa dica para os amantes de romance, que vibram com as reviravoltas de seus personagens, que se entregam as novas chances e se abre para o amor. 




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário