| Resenha | Volte para mim - Kathy Coopmans - Editora Bookmarks

 

Título: Volte para mim 
Autora: Kathy Coopmans
Editora: Bookmarks 
Ano: 2020
Páginas: 240
Nota: 4🌟
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

A vida de Adriana Jensen não é nada fácil. Depois de sofrer inúmeras perdas, ela se pergunta o quanto ainda precisa aguentar antes de desmoronar. A morte de todas as pessoas que ela amou é um peso difícil de suportar. Mas a morte que mais a deixou destruída foi a do marido.

Só que ele não morreu.

Blake Jensen foi forçado a se afastar da esposa. Agora, ele está de volta e determinado a reconquistá-la. Será que o motivo que o manteve afastado não será suficiente para fazer com que ela o perdoe? Ou o amor vai falar mais alto e ela voltará para ele?

Volte para mim, da autora bestseller do USA Today, Kathy Coopmans, é uma história devastadora sobre segunda chance.


"O amor não é uma batalha. Não existem vencedores. No amor, há apenas uma equipe vencedora. Nós dois perdemos uma vez, mas isso não vai acontecer de novo."

Adriana passou por maus bocados desde a perda precoce de seus pais. Sua irmã Alexis não aguentou a pressão e se entregou ao vício das drogas. Mas ainda assim, ela poderia contar com seu grande amor, seu marido Blake. Porém, um golpe do destino o leva de sua vida e anos mais tarde a sua avó.

Tragédia é pouco na vida dessa mulher. Culpando-se da morte de seus pais, de ter falhado com sua irmã e principalmente pela morte do marido, Adriana resolve aceitar o presente que sua querida avó lhe deixou. Ela sabe que precisa mudar, dar a volta por cima, mas com tantas marcas, esse é um duro processo e se não fosse a amizade de Heidi e Daniel, ela não teria forças para seguir, se instalar em uma nova cidade, retomar sua rotina de trabalho no stúdio de fotografia, até conseguir deixar seu luto.

Mas o destino, segue implacável em seu curso e a notícia de que Blake estaria vivo cai como uma bomba em sua cabeça. Porque Blake teria sumido? O que aconteceu para que o homem que prometeu amor eterno a abandonasse durante todos esses anos?

   
Só lendo para descobrir...



Kathy Coopmans traz um enredo inicialmente com uma carga dramática e ousa ao inserir mistérios e algumas reviravoltas em seu romance.

É inegável o quanto assuntos como luto e suas fases, a dependência química quando retratados de forma madura causa reflexões e empatia por seus personagens, acho que a autora foi feliz em abordá-los. A narrativa é fluida, envolvente e alternada pelo casal.


Adriana é uma guerreira, minha personagem preferida do livro. Abdicou dos prazeres em boa parte de sua vida para ajudar sua família e não sei se teria a complacência que a mesma teve com Blake, ainda que ele tivesse um motivo para tudo o que fez.

Perdão, recomeços e dramas palpáveis, faz de “Volte para mim”, um romance que traz à tona um misto de sentimentos, sendo ideal para aqueles que adoram sofrer com seus personagens, mas não abrem mão do felizes para sempre.





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário